quarta-feira, 29 de março de 2017

Cara de Pau! Depois do desabamento da escola que quase mata professores e alunos, por conta da péssima administração municipal prefeito diz que vai restaurar a escola

               
                         Resultado de imagem para fotos de edvaldo escola darcy vargas
                           Prefeito vendo de perto o descaso da sua administração               

Prefeito Edmentira depois do desabamento da Escola Darci Ribeiro, abandonada pela sua péssima administração, resolveu ver de perto o que o descaso da sua gestão causou a escola.

Edvaldo Holanda depois do caldo derramado, falou que ia restaura-la.Cara de Pau! Porque não fez antes? Foi preciso desabar o teto da escola cair, para que ele tivesse coragem e vontade pra para restaura-la?. Ai está o retrato falado da administração pública municipal. Péssimo prefeito, péssima administração, péssimos serviços.

É uma vergonha a falta de compromisso do poder público municipal, com a população ludovicense que pela segunda vez deu aval para o prefeito governar São Luís. O que se viu nesses três primeiros meses do deu segundo mandato, é nada mais nada menos do que a fotocópia do primeiro mandato.

São Luís tá uma cidade, fedida, esburacada, má administrada e abandonada na gestão Edmentira. Tudo que ele tem feito até agora, é prejudicar a população sofrida da capital maranhense. Escolas abandonadas com risco de desabamento, saúde precária nos hospitais superlotados mais parecidos com hospital de guerra, onde tudo falta, inclusive higiene, com pessoas internadas em macas, nos corredores dos hospitais, onde os próprios médicos, falam da falta de estrutura, para que eles possam ter condições  para atender os pacientes.

                          
                                       Teto da escola municipal Darci Ribeiro

Na infraestrutura, o descaso é maior, com ruas e avenidas esburacadas, má sinalizadas, outras sem asfalto, sendo que na periferia, a maioria das rua estão intrafegáveis, sem contar o número de casas com risco de desabamento, sem nenhuma condição de moradia, que sem ter pra onde ir, seus moradores permanecem morando nessas cassas, contando com proteção de Deus..

Por último recebemos informações, que até os ônibus, que faziam transporte de parente e amigos para acompanhar cortejos fúnebres de pessoas carentes, foi cortado e até agora não foi restabelecido pela prefeitura, através da SMTT. 

Edmentira, é o crente, que é crente que o povo é crente, que é crente que é besta! Depois que o teto da escola desabou, ele apareceu lá com a cara mais limpa, dizendo que vai restaurar  escola, como se fosse a coisa mais natural do mundo, o teto de uma escola cair em cima dos alunos e professores. Podeira ser uma tragédia, mas graças a Deus, não houve vítima fatal.Todas os desmando da administração Edmentira, é por conta da sua irresponsabilidade, incompetência e falta de compromisso com a sofrida população de São Luís..

Em 2018, ela vai aparacer nos bairros periféricos e Zona Rural de São Luís, abraçando a todos, com mentiras frescas e falsas promessas fará em campanha, pedindo votos para reeleger o seu grande amigo e aliado político. O governador comunista Flávio Dino, para que mais quatro anos, ambos possam ajudar ainda mais  São Luís e o Maranhão ir para a beira do poço, contribuindo assim, para a desgraça do povo do Maranhão.

                                      

                                                  Por/Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RPJ/ma 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.