quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Prefeito mais rejeitado da história de Ribamar entra em desespero porque a população não aceita mais ofensas e ameaças


O candidato desesperado,  Eudes Sampaio e seu aliado-chefe, aquele que trocou a prefeitura por uma secretaria no governo do Estado, afirmam aos quatro cantos, que irão derrubar seus adversários com prisões e outras condutas inaceitáveis. Puro coronelismo!

Acontece que, o quase ex-prefeito se esquece que, seu aliado-chefe, não pode ir com tanta sede ao pote, agindo com abuso de poder, se utilizando da máquina do governo do Estado para perseguir opositores. É ele que deve colocar as barbas de molho, pois além de perder o cargo na Secretaria de Estado de Programas Estratégicos pode acabar na prisão por conta de processo criminal na Justiça Federal.

Esse comportamento coronelista pode motivar pedido de prisão tanto pelo Ministério Púbico Federal quanto pelos partidos adversários, especialmente pela manutenção da ordem pública e conveniência da instrução criminal, pois resta bem claro que a tentativa de ganhar a eleição “no grito” é o último suspiro de uma oligarquia que só trouxe atraso para  São José de Ribamar.

Se tem conhecimento, que estas ameaças  já foram denunciadas para Polícia Federal, que só está aguardando a concretização da conduta dos desesperados para dar o flagrante.

Não podendo,  jamais ser esquecido que outro secretário de Estado, por tentar se utilizar do cargo para perseguir adversários já foi afastado de suas funções, sendo que no caso do ex-prefeito de Ribamar, já é notícia certa no palácio que será exonerado, pois o governador não irá mantê-lo no cargo apenas para lhe conceder foro privilegiado, principalmente, quando ficou sabendo do milionário desfalque dado na Previdência de São José de Ribamar.

A sociedade e a oposição estão de olho. Tchau, desesperados! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.