quarta-feira, 25 de novembro de 2020

COM A AJUDA DA SPCC E SJNOTÍCIASMA CADELA MARIA XUXU FOI ENTREGUE A SUA LEGÍTIMA DONA

                                                

 Advogada VANDA VIEIRA recebe das mãos do casal a sua cadela Maria Xuxu


A advogada Vanda Vieira vem de público agradecer a Polícia Civil do Maranhão na pessoa do delegado Waldenor. Assessor especial da Superintendência de Polícia Civil da Capital Capital(SPCC), por ter se empenhado no sentido de descobrir o paradeiro da sua cadela Maria Xuxu, raça Shitzu, que foi levada da porta da sua residência no Conjunto Eldorado,  desde ás 10 da manhã do dia 24 de novembro de 2020 e ao repórter investigativo Stenio Johnny, por ter acionado o Núcleo de Inteligência do seu site SJNOTÍCIASMA, para colaborar na localização da cadela.

Após o encontro que Vanda Vieira, teve na tarde de ontem(25), com o delegado Waldenor as coisas mudaram de rumo, uma vez que o delegado solicitou de imediato as imagens do local das residências mais próximas, conseguindo as imagens especias do momento em que o casal pegou a cadela que estava na porta onde mora a advogada Vanda Vieira.


Já com as imagens em mãos, o delegado liberou para que o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, divulgasse com exclusividade as imagens da casa onde a cadela, foi levada por um casal, tendo o repórter divulgado imediatamente no seu canal do youtube, no seu site de notícias e em grupos de Whatsapp. 

Vanda Vieira nos informou que tão logo o casal viu as imagens e reportagem feita pelo site SJNOTÍCIASMA, entrou em contato com a advogada, marcando um encontro, na manhã de hoje(26), para devolver o animal. Vanda falou que recebeu Maria Xuxu e que em momento algum o casal cobrou a advogada pela entrega da cadela.

        Maria Xuxu, no canto esquerdo da foto de volta ao lar, ao lado do seu esposo Zé Pipi.

Zé Pipi a direita da foto, estava dois dias sem comer, sentindo a fatal da sua amada cadela Maria Xuxu 

Encontro Feliz!

Após receber a cachorra das mãos do casal, Vanda levou Maria Xuxu para sua residência, para o reencontro com seu esposo, o cachorro Zé Pipi que saltitou de alegria.  Ao ver depois de dois dias as esposa de volta a sua companhia, uma felicidade tomou conta do casal que até agora vivem uma nova lua de mel. Disse Vanda vieira!

Vendo a boa fé do casal em entregar a sua cadela sem nada cobrar. A advogada Vanda Vieira foi até a delegacia do 6ºDP, onde solicitou o arquivamento da queixa crime contra o casal e ao mesmo tempo pediu ao repórter investigativo Stenio Johnny que fizesse a retirada imediata das matéria e vídeos publicados neste site de notícias, assim como pediu que fosse também imediatamente retirada do youtube, as imagens do casal levando a sua cadela da porta da sua residência.

O casal falou para Vanda Vieira, que só levou  a cadela por ela está sozinha e que eles ficaram temeroso de acontecer algo ruim com a cachorrinha.

O Stenio Johnny atendeu o pedido de Vanda Vieira e fez a retirada das postagens, antes do encerramento desta matéria e ao mesmo tempo entrou em contato, com delegado Walndenor agradecendo a autoridade policia pelo apoio dada pela Polícia Civil do Maranhão através da SPCC e ao mesmo tempo ligou para o Superintendente da SEIC, Carlos Alessandro por ter repassado as informações do desaparecimento da cadela para o delegado Waldenor assessor especial da SPCC.


 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.