quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Ficha suja e rejeitado, Eudes Sampaio usa todo tipo de manobra para tentar ludibriar o eleitor em Ribamar


Às vésperas das eleições, a alta cúpula da prefeitura  Ribamarense jogou sua última cartada na mesa para tentar salvar o atual prefeito do maior vexame eleitoral da história da cidade.

O silenciamento, até então, do resultado das pesquisas que foram encomendadas pelas coligações de maior poderio econômico tinha um propósito. O que se sabia ao certo era a existência do registro de 04 (quatro) pesquisas sobre as intenções de votos para prefeitura de São José de Ribamar, conferida no site do Tribunal Superior Eleitoral. 

Mas parece que o resultado delas não era satisfatório para quem as encomendou, exceto, uma única, nesta quarta-feira, 11, amplamente divulgada em blogs e também em um jornal impresso de grande circulação. Portanto, um investimento alto de um drible político como manobra para interferir na vontade popular de optar pela renovação política no município.

 Cinicamente, um dia após o candidato Eudes Sampaio (PTB) entrar sub judice para seu registro eleitoral permanecer na disputa até o julgamento final do processo pela Justiça Eleitoral, por suspeita de usar a máquina pública em benefício próprio, foi publicada a pesquisa que o apontou como segundo lugar com 25% da intenção de votos, logo após, 44% para o também ‘ficha suja’ Dr. Julinho (PL).

Vamos analisar o teor dessa mesma pesquisa. Nela o candidato Eudes tem apontada mais de 50% de rejeição, sobre um outro ângulo das perguntas feitas para apenas 600 (seiscentas) pessoas no município de São José de Ribamar, o terceiro mais populoso do Maranhão. Ou seja, a pesquisa por si se desmente.

O fato é que a população Ribamarense não pode mais aceitar manobras eleitoreiras, para beneficiar o prefeito que possui o maior índice de rejeição de toda a história do município. Como todos já sabem do problema que o Dr Julinho tem na justiça,  assumir um segundo lugar numa pesquisa é bastante favorável. Pois todos sabem que ele é INELEGÍVEL.

Por outro lado, dentro da base popular de resistência, o legítimo candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas, não se deixar abalar com essas manobras e segue firme junto sua militância. 

Por onde o republicano Beto anda, vai arrastando multidão e já é comparado como um novo “J. Câmara” para São José de Ribamar. Entre dez opiniões a respeito, pelo menos seis delas afirmam isso. 


Aguenta coração até domingo, 15 de novembro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.