quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

REPÓRTER INVESTIGATIVO RESPONDE A COLUNA DR. PÊTA


    Repórter investigativo Stenio Johnny/Ação e competência

Jornalista desesperado com a falência do seu Jornal por conta do calote aplicado pelo governo comunista que ele ajudou a eleger, querendo chamar a atenção dos poucos leitores do seu jornal que caiu no descredito do povo do Maranhão por só escrever o que o governo comunista manda, publicou no início da semana em sua coluna Dr. Pêta, de um matutino local, uma matéria chula onde nela faz críticas aos colegas profissionais da imprensa, com tom satírico em total desrespeito aos profissionais que fazem a comunicação no Maranhão.

Bem aí está a falta do que fazer desse jornalista que nessa coluna Chula, desprovido  de coragem usa um pseudônimo para falar inverdade sobre profissionais de diversas áreas, denegrindo a imagem desses profissionais colocando-os em situação vexatória diante da opinião pública.

Tal jornalista, ao invés de fazer matérias fazendo chacotas com profissionais da comunicação, deveria está preocupado era com seu jornal que está com falência múltipla sem ter dinheiro nem para pagar os seus jornalistas, pessoal da impressão e outros profissionais dos departamentos do seu órgão de imprensa escrita.

Quando ele fala que eu quero ser Jornalista, a ele respondo: Não quero ser jornalista! Sou Stenio Johnny. Radialista, repórter investigativo RPJ 0001541, reconhecido pelo Ministério do Trabalho e pelo Ministério das Comunicações. Sou cantor OMB/MA 078 reconhecido pela a Ordem dos Músicos do Brasil e atuante nas duas áreas, como repórter investigativo e como cantor marinhense.


Enquanto eles criticam o meu trabalho,  a Corte Suprema do TRE-MA, me entrega certificado de reconhecimento pelo bom trabalho jornalístico realizado na cobertura das eleições 2018

"Quando o desesperado falido jornalista comunista me chama de chato, é por que existo, se existo é porque tenho muita fé em Deus e penso com sabedoria ao ponto de incomodar os incompetentes que tem rabo preso com o governo".

"Se incomodo é por que sou bom no que faço, se causo inveja, é porque a minha estrela brilha". 

"Prefiro ser um chato competente, bom no que faz, do que ser um jornalista pau mandado, dono de um jornal a beira da falência, que só escreve o que o governo manda".

"Sou o que sou! gosto do que eu faço e que se dane os incompetentes babões do governo comunista".

"Stenio tem muitos nos quatro cantos da terra. Stenio Johnny só existe um no mundo! Stenio Johnny no Maranhão".

                                         A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

SEGUE AQUI MATÉRIA DESCABIDA PUBLICADA NA COLUNA DR. PÊTA



                 








                                
                                  Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE


                                                           Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.