sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Renato Carline, o "ELVIS COVER DO BRASIL" Concede entrevista exclusiva ao repórter Stenio Johnny


O cantor paulista Renato Carline o "Elvis Cover do Brasil" é considerado o maior cover de Elvis Presley na America Latina.


Com carisma, domínio de palco, desenvoltura, afinação, e boa interpretação, Renato fez um espetáculo pra lá de emocionante, cantando rock e as baladas internacionais românticas, do Rei do rock.

O cantor sacode a plateia levando ao delírio os fãs do saudoso Elvis Presley,  Fãs de todas as idades, como é o caso do jovem Luis Fernando chagas, que recebeu influência dos seus pais, nasceu e cresceu, ouvindo Elvis e aprendeu a gostar das canções de Elvis Presley.

                                           LUIS FERNANDO FÃ DE ELVIS PRESLEY

" Elvis é o maior marco da história do Rock no mundo e tem passado de geração a geração. É importante para mundo de hoje, que nós possamos cultivar essa lenda chamada Elvis Presley. 

Elvis deixou uma lição, Suas obras musicais são imortais, por isso ele tem o carinho o respeito e admiração dos fãs de todas as gerações" Disse  Luís Fernando! 



No final do show, o radialista Stenio Johnny foi ao encontro do Elvis Cover Renato Carlini que concedeu entrevista exclusiva para o SJNOTÍCIASMA
                                                          
 Repórter Stenio Johnny e Renato Carline o "Elvis Cover do Brasil"


Stenio Johnny - Renato, como surgiu a ideia de ser o Elvis Cover do Brasil?
Renato Carlini - Tudo começou quando eu vi na Band, um Especial com Elvis, foi maravilhoso. Naquele momento  descobri que estava me tornando fã de ELvis, foi daí que eu comecei, a me interessar pelo seu trabalho, comecei a amar as suas canções, e pensar na possibilidade de me tornar um Elvis Cover.

Stenio Johnny - Gostaria que você comentasse  um pouco do seu trabalho a nível de Brasil e do mundo.

Renato Carline - Faço shows em todos os estados do Brasil, já fiz vários shows também nos Estados Unidos, em onze países da América latina, já fiz shows na Europa, em fim, durante o ano me apresento no Brasil e em outros países.

Stenio Johnny - Qual a sensação de ser um Elvis Cover?

Renato Carline - é super. emocionante, ver o público me aplaudindo, delirando, cantando junto comigo, é muito gratificante interpretar Elvis, que é reconhecido mundialmente como o rei do rock.

Stenio Johnny - Planos para o futuro?.

Renato Carline - Meu plano para o futuro é continuar sendo Elvis Cover viajar pelo o Brasil e pelo mundo interpretando as canções do rei do Rock Elvis Presley.

Stenio Johnny - O que você achou do público Maranhense?

Renato Carline - Foi maravilhoso esse reencontro com o público Maranhense, essa plateia que me emociona e sempre me recebi com carinho, é uma demonstração de reconhecimento do meu trabalho, espero voltar mais vezes.

Já cantei vários eventos aqui em São Luís, gosto muito dessa terra desse povo hospitaleiro. A minha esposa é praticamente Maranhense, é muito bom cantar as canções de Elvis Presley para uma plateia que se identifica com meu trabalho.





                                          https://youtu.be/1lnC_Jtp45U




                                

                         
                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE




                                                         Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541  
             
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.