segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

FAMÍLIA MONTEIRO EM FESTA NA COMEMORAÇÃO DOS 90 ANOS DE DONA AMÉLIA ISAURA


             Dona Dodoca ao lado do filho Beto Monteiro e das filhas, Concita, Vera, Ana Lúcia, Remédios, Tereza Cristina, Marília e Carla

Foi comemorado com muita alegria e emoção o aniversário dos 90 anos da senhora, Amélia Isaura de Souza Monteiro. Um evento que reuniu irmãs, filhos, noras, genros, netos e bisnetos, sobrinhos da matriarca da família monteiro filhos adotivos e amigos em São Luís-MA.

Várias homenagens foram feitas a dona Amélia, carinhosamente chamada de Dodoca. Meio a cerimônia, a anciã de 90 anos recebeu de uma das sua netas, uma coroa simbolizando o seu reinado na família Monteiro.

Dona Dodoca é o simbolo de ternura, humildade e acima de tudo o simbolo de amor a todos da família, amigos e filhos que ela adotou, é um exemplo de mulher e mãe de família que dedicou toda a sua vida aos filhos netos e bisnetos.

Dona Amélia é um anjo de luz que Deus colocou na terra. Pessoa humana, sensível as causas sociais, uma flor de mulher. A mãe carinhosa que todo filho gostaria de ter aqui na terra.


Neste mês de janeiro que ela completou 90 anos de vida dedicada a família é um mês muito especial pra mim, pois completa também 40 anos que conheci a minha velha amiga Dodoca, que se tornou a minha segunda mãe aqui na terra a qual tenho um carinho todo especial, por ela ter me adotado como filho.


Lembro-me que em 26 de outubro de 1983, um dia antes da minha mãe falecer, dona Dodoca, foi visita-la e ao se despedir, a minha mãe lhe fez um pedido para que ela não me abandonasse e tivesse por mim o cuidado e a amor que uma mãe tem por um filho. Assim ela fez!




                            



Dona Amélia me tem como um filho, por isso sou muito grato a ela e peço a Deus que daqui a dez anos, possamos em família comemorarmos juntos, os seus 100 anos de vida. Que Deus conserve com vida e saúde a rainha matriarca da família Monteiro e dê a ela, o quíntuplo por tudo de bom que ele tem feito ao seus filhos, irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos noras, genros e por mim.

Feliz Aniversário minha rainha que Deus lhe abençoe! São os sinceros votos deste filho de criação que te ama muito.


Stenio Johnny


 Dona Dodoca ao lado do repórter Stenio Johnny




Assista aqui os melhores momentos do evento de comemoração dos 90 anos de Amélia Isaura  de Sousa Monteiro, carinhosamente chamada de Dodoca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.