terça-feira, 15 de janeiro de 2019

MARANHÃO! ESTADO FALIDO PELO ROUBO E DESVIO DE VERBAS FEDERAIS NA GESTÃO DO GOVERNO COMUNISTA


       Resultado de imagem para FOTOS DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO
       Aqui estão milhões da saúde, Porto do Itaqui, FEPA e dinheiro de outros rombos

Um novo relatório de instrução produzido pela Supervisão de Controle Externo (SUCEX) 6 do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) reafirma que o governo Flávio Dino (PCdoB) cometeu ilegalidade ao remanejar recursos orçamentários da ordem de R$ 144,9 milhões do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadorias (Fepa), para obras realizadas pelas secretarias de Estado da Infraestrutura (Sinfra) e de Educação (Seduc). obras que até agora ninguém viu a não ser os alienados comunistas.

O rombo no Porto do Itaqui chega a casa dos 142 milhões de desvios de vebas federias, destinadas ao porto que viraram éter e ninguém sabe onde foram parar, o que vai contribuir para o Maranhão perder o controle financeiro e operacional do Porto do Itaqui                                  
Pelo rombo de verbas federais destinadas ao porto do Itaqui, o Maranhão vai perder o controle financeiro e operacional de um dos maiores portos do mundo

Da saúde pública no Maranhão, foram desviados quase trinta milhões, processo que tramita em Vara Federal, que vai levar muita gente graúda pra cadeia. na Polícia Militar o rombo é de 12 milhões de reais, fora outros rombos existentes em outras secretarias de governo que ainda não foram divulgados.

Por esses e outros rombos, o Maranhão hoje está um Estado arrombado, falido, endividado e sem dinheiro em caixa e sem crédito na praça, para pagar essa dívida adquirida no primeiro mandato da gestão comunista.

Dino que recorrer aos países comunistas para conseguir empréstimos com juros altíssimos para tirar o Maranhão da crise. O que com certeza vai é piorar a situação que pode chegar ao ponto do Estado ser vendido com povo e tudo para os países comunistas credores do Estado.


                   Imagem relacionada
                        Políticos e empresários maranhenses na mira das algemas da justiça
                         
                    
Polícia Federal neles Brasil!
                          

O pior de tudo é que toda essa dívida quem vai pagar somos nós. O governador Flávio Dino desde o ano passado já havia declarado uma crise financeira no Estado nesse ano de 2019, faltou apenas ele dizer que essa crise financeira que o Maranhão está passando hoje, é fruto dos roubos, desvios de verbas federais e rombo aos cofres públicos que aconteceram na sua gestão.

E agora resta o governo aumentar impostos, impor medidas que vai lesar o bolso do povo maranhense com arrocho salarial a vista, com amplas possibilidade de atrasos no pagamento dos servidores do Estado. Coisa que há muitos anos não acontecem no Maranhão.

O governo Federal já deu sinal que irá mandar fazer uma operação pente fino para saber onde foram para as verbas federais enviadas ao Maranhão, em que contas bancárias elas foram parar e quem são os titulares dessas gordas contas que estão recheadas do dinheiro público destinados a saúde, a educação, segurança pública e demais secretarias que recebem mensalmente verbas federais, que ninguém sabe explicar o paradeiro dessas verbas. 
                          Resultado de imagem para fotos de algemas abertas

Por conta de todo essa roubalheira, quando tudo for apurado a Polícia Federal estará de algemas abertas esperando os ladrões do dinheiro público no Maranhão, para serem presos, processados, julgados e condenados, igual o ex-presidente Lula, Cabral, Pesão, Eduardo Cunha e muita agente boa do escalão do governo comunista do Maranhão.







                                   
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE




                                                          Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.