quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Senarc apreende 04 pistolas, uma escopeta e diversas munições com suspeitos no bairro da Coreia

                            senarc
 A Polícia Civil por conta da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na manhã desta terça-feira (29), 03 suspeitos por portarem armas de grosso calibre, no bairro da Coreia, na capital. As armas foram apreendidas com os suspeitos José de Ribamar Pinheiro Filho, 44 anos, conhecido como conhecido como “Ribinha”; Carlos Augusto Araújo Corrêa, 44 anos, conhecido como “Carlos” e Luís Henrique da Silva Santos, 31 anos.
As informações repassadas pelo superintendente da Senarc Carlos Alessandro foram que a Senarc recebeu diversas denúncias pelo aplicativo do WhatsApp da Senarc, onde após investigações e monitoramento e autorização da Justiça foi realizado um mandado de Busca Domiciliar.
Apreensões de armas de fogo
Na ação os suspeitos foram presos e apreendidos com eles no bairro da Coreia-Centro. Foram apreendidas 02 pistolas calibre 45, 02 pistolas calibre 40, uma escopeta calibre 12; 24 munições calibre 12, 49, 45; 39 munições calibre 40, 08 munições calibre 22; 12 munições calibre 380; 02 carregadores calibre 380, e uma granada de spray de pimenta.
Após serem presos eles foram levados para a Senarc, ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de posse e porte irregular de arma de fogo e munições de uso restrito. Os três estão à disposição da Justiça, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas para responderem pelos crimes.
Por: Mauro Wagner – ASCOM/SSPMA
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.