segunda-feira, 21 de novembro de 2016

João Chiador para alegria dos fãs, continua vivo


                            Reprodução

Apesar de terem matado João Chiador nas redes sociais, o artista poeta e cantador de Bumba-Meu-Boi, a lenda do folclore maranhense, pra alegria dos seu fãs continua vivo, se recuperando de um AVC sofrido no início do mês.

Tudo não passou de "Um mal entendido". Brincadeira de mal gosto, acima de tudo uma atitude irresponsável, por parte daqueles que usam de maneira indevida as redes sociais, para promover: Fofocas, injúrias, calúnias, difamações, chegando ao extremo de anunciarem a morte de um grande vulto da cultura maranhense. Com o intuito de ganhar mídia, acabam fazendo merda.

É necessário que se tenha humanidade, ética e responsabilidade no que se divulga, para não ferir e nem brincar com os sentimentos das pessoas. A esposa de Chiador conhecida como Rosa, se sentiu mal ao saber que estavam divulgando a morte do artista, mesmo sabendo que seu marido está vivo.

Depois do susto, os fãs sentem um alívio ao saber que João Chiador está vivo, como viva está a cultura do Bumba-Meu-Boi do Maranhão.


                                                      Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.