sexta-feira, 5 de junho de 2015

Túnel é encontrado no CDP de Pedrinhas


Túnel escavado no CDP

 Um túnel escavado, foi encontrado no interior da cela três no CDP de pedrinhas, o túnel segundo o que foi divulgado pela Sejap seria usado para fuga de detentos, mas graças aos trabalhos dos agentes que estavam de plantão, mas uma tentativa de fuga, foi evitada e um procedimento administrativo, foi aberto para apurar se algum servidor teve participação facilitando os trabalhos de escavação do túnel. Foi o que informou a Sejap.

Por outro lado, o titular deste blog recebeu informações de dentro do CDP, desmentindo  as informações passadas pelo secretário da Sejap Murilo Andrade, segundo os informantes, três perigosos detentos teriam fugidos pelo túnel escavado, na cela onde foi escavado o túnel estavam vários presos, inclusive os detentos que mataram o tenente PM Gilvan Rocha no mês de maio em frente ao shopping do maranhão novo, resta saber se os envolvidos  no assassinato do tenente Rocha conseguiram fugir.

Ainda segundo informações, o secretário teria mandado abafar as fugas para que não fossem passadas as informações a imprensa maranhense, e que outras ocorrências tem sido escondidas da mídia.

Aguardem pois a qualquer momento estaremos divulgando em primeira mão o nome dos três fugitivos do CDP.

As informações que foram passadas ao titular deste blog, partiram de dentro dos presídios, e merecem uma atenção especial do governador Flávio Dino, e do Judiciário maranhense, por se tratar de uma da denúncia grave.

Caso esta denúncia seja verdadeira, uma pergunta fica no ar:

Qual o motivo do secretário da Sejap Murilo Andrade esconder da imprensa as fugas ocorridas nos sistema prisional do Maranhão?

                                     

                                                       Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                       DRT/M - 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.