segunda-feira, 1 de junho de 2015

Escândalo: Enquanto o secretário da Sejap e mineirada almoçam em restaurantes finos da grande ilha, servidores da Sejap comem linguiça frita com arroz e feijão duro.



                               A ração que Murilo Andrade manda servidor comer
                               na SEJAP

Como se não bastasse as demissões em massa de teceirizados, perseguição e remanejamento de concursados e contratações de servidores sem concursos escolhido a pontas de dedos, o secretário da Sejap Murilo Andrade e a cúpula da Sejap, resolveu fechar a mão para os servidores daquela secretaria, castigando os que alí trabalham 12hs por dia sem ir em casa.

Segundo denúncias dos servidores, o todo poderoso Murilo Andrade contratou a empresas Massam para fornecer alimentação para os barnabés da Sejap, detalhe: Comida de quinta categoria que nem porco come, pensa em ração estragada, quase todo dia o cardápio é o mesmo, calabresa frita com arroz e feijão duro de quinta classe, moral da história o servidores não conseguem, comer o que os presos também não comem, os servidores coitados, ou levam a comida de casa ou comem em um restaurante ao lado gastando do próprio bolso pra não ficar com fome. É esse o governo da mudança? indaga um servidor revoltado.

Enquanto isso Murilo Andrade e Cúpula da Sejap comem do bom e do melhor em restaurantes finos da grande ilha, regado a uma cachaça mineira disse um servidor que não quis ser identificado, pra não sofrer represália.

Desde quando desceram de paraquedas no "Governo da mudança". Murilo Andrade e Camila Neves, não fazem outra coisa a não ser perseguir os servidores da Sejap, a arrogante e prepotente subsecretária Camila Neves, batizada "carinhosamente" pelos servidores da Sejap como LEVIATAN que significa: Serpente do mar, trata os funcionários na ponta dos pés como se a secretaria fosse uma empresa de sua propriedade, ela demite e admite quem ela quer, eles estão trazendo mais mineiros para ocupar os principais cargos na Sejap. Murilo, Camilia e o frei Ribamar, fizeram da secretaria o seu balcão particular de empregos, e assim o secretário segue tranquilo na sua desastrosa administração  frente a Sejap,  junto com Camila Neves, os dois passam por cima de tudo e de todos que estão subordinados a eles. Isso é uma humilhação desabafou uma servidora eleitora de Flávio Dino, decepcionada com o que está acontecendo naquela secretaria.

Segundo ela informou ao titular deste blog. Murilo não está nem aí, ele continua dizendo que a sua indicação para o cargo de secretário da Sejap foi do Ministro da Justiça, por tanto só ele pode tira-lo de lá, como se o sistema penitenciário do Maranhão fosse federal, ou como se aqui não tivesse governador para barra-lo.

Se o governador do Maranhão fosse Eptácio Cafeteira,  Murilo e mineirada já tinha tomado um pé no traseiro rumo a Minas (Oh Minas Gerais). Concluiu sorridente a servidora.

Desde quando a mineirada assumiu a Sejap, os servidores denunciam a maneira como cúpula trata as pessoas ali dentro, o mais impressionante que o Sindispen se calou, porque? onde anda seu César Bombeiro? esse recebeu do secretário Murilo Andrade um presente pra ficar de bico calado, Murilo o bom mineiro concedeu licença de quatro anos com vencimento acima de cinco mil reias para César vice-presidente do Sindispen pra que ele assumisse um cargo sindical a nível nacional ganhando lá e cá, durante este período o estado vai pagar César Bombeiro, aliado do governador Flávio Dino, pra não trabalhar e ficar de bico calado. ÊPA! este governo é da mudança ou da lambança? Ainda falam da herança maldita. Disse um servidor concursado do estado lotado na Sejap.

    Documento assinado pelo secretário
   da Sejap, concedendo o benefício
   a César Bombeiro

Governador tenha um pouco de respeito pelos servidores da Sejap que votaram em voçe e hoje estão sendo humilhados pela mineirada que detesta maranhenses, se vista de governador e mande alguém da sua equipe conversar com os servidores pra que voçe saiba como eles estão sendo tratados, não feche os seu coração pra quem lhe abriu as portas do palácio. Pare de fazer vistas grossas, o senhor é governador de todos os maranhenses e não só dos seus. Será se seu coração não se sensibiliza sabendo que os seus eleitores, e mesmos os que não votaram em  voçe, mas são maranhenses , serem humilhados por uma mineirada que ganha dinheiro aqui, e ainda humilha seu povo?

Faça alguma coisa,  se mexa, olhe para aquele povo, pois muitos deles lhe carregaram até ao palácio, e estão recebendo em troca um ponta pé no traseiro que essa mineirada tá dando neles. É esse o Maranhão para todos que o seu governo quer construir?

Ora me compre um bode pra comer degustando uma cachaça mineira.
 "OH MINAS GERAIS".

Será se o governador Flávio Dino já tomou conhecimento da lambança que  Murilo Andrade fez no sistema penitenciário de Minas Gerais? Se não sabe peça informações para os delegados ou para o pessoal da inteligência da polícia civil governador, então o senhor vai saber quem é a cobra que o seu governo está dando asas.



                                                          Por/Stenio Johhnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                          DRT/MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.