quarta-feira, 3 de junho de 2015

Incêndio no condomínio Farol da ilha em São Luís- MA




Um curto circuito seria a causa de um incêndio que por pouco não se alastrou por toda torre do condomínio Farol da Ilha na Ponta da Areia.

O alarme foi dado no inicio da tarde de ontem, equipes do corpo de bombeiros foram até o local chegando a tempo para que fosse evitado uma tragédia, o trabalho dos bombeiros, foi intenso para conter as chamas e fazer o resgate dos moradores do condomínio, o corpo de bombeiro do Maranhão usou o que melhor se tem hoje para o combate a incêndio em condomínio,  e os nossos homens do corpo de bombeiros estão de parabéns pelo bom trabalho realizado. Disse  coronel Roberto comandante do corpo de bombeiros, que comandou pessoalmente a operação de resgate, de pessoas e a contenção do incêndio que aconteceu no 9º andar do bloco 1 do condomínio Farol da Iha. 
Incendio no Farol da Ilha em São Luís

Dez pessoas que ficaram presas no elevador e que inalaram  fumaça no momento do incêndio, foram levadas ao hospital, mas passam bem, uma baba e uma criança, juntamente com outros moradores, foram resgatados por helicóptero.

Segundo Cel Roberto, o sistema de segurança contra incêndio do condomínio apresentou várias falhas  dificultando a ação  dos bombeiros, por conta disso a administradora do condomínio foi notificada, apesar da gravidade do incêndio tudo acabou bem e ninguém ficou ferido. Concluiu coronel  Roberto.



                                                          Por/Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                          DRT/MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.