O trem dos trezentos jornalistas e blogueiros vítimas da perseguição do secretário de comunicação do Governo do Maranhão, jornalista comunista, importado do Rio de Janeiro Ricardo Capelly, esperam com ansiedade a saída de Capelly da SECOM-MA em janeiro de 2022.
Segundo um jornalista conceituado do Maranhão que se diz perseguido por Capelly, falou a nossa reportagem que a permanência do secretário na SECOM-MA, está intragável e por um fio.
Capelly é tido como o carrasco da imprensa maranhense e o pior secretário de comunicação da história do Governo do Maranhão. O jonalista segue no cargo, sem a confiança dos profissionais da imprensa no Estado. Falou!
Ricardo Capelly, secretário da SECOM-MARucado Capelly está sendo acusado por jonalista, de está envolvido nos supostos crimes de improbidade administrativa e abuso de autoridade, por trazer uma empresário do sul do pais para atuar no Maranhão sem licitação. O o jornalista também é acusado de calote nos jornalistas. Rucardo Capelly corre o risco de ser exonerado. Afirmou!
O Jornalista, Ricardo Capelly corre o risco de ser exonerado antes mesmo da saída do governador Flávio Dino do Governo do Estado. O que seria seria sem dúvida alguma, um alívio para a imprensa do Maranhão! Concluiu!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais OJIEPor:Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.