Um analista político em entrevista exclusiva ao repórter investigativo Stenio Johnny, detonou os deputados estaduais do Maranhão.
Segundo o analista, a Assembleia Legislativa do Maranhão, tem hoje o pior parlamento da história do Maranhão, com 90% dos deputados, pau mandados, Office boys do governador Flávio Dino. Uma vergonha! Disse a fonte.
Por conta disso, haverá a maior renovação de deputados na Assembleia legislativa do Estado. Algo que pode chegar a casa dos 70%, devido a péssima qualidade que temos hoje de deputados naquela Casa Legislativa.Falou!
Disse que o que acontece na ALEMA hoje é uma vergonha! Os projetos do Governo do Estado, quando saem do Palácio dos Leões, já saem aprovados.
Quando os projetos chegam no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado, é só para cumprir o rito parlamentar da Casa Legislativa do Maranhão. Os acordos financeiros, já foram fecgados entre as muralhas do Palácio dos Leões. Afirmou!
Durante quatro anos de mandato, os deputados não fizeram nada a não ser cumprir as ordens do governador comunista do Maranhão e defender os seus próprios interesses políticos e pessoais. Lembrou!!
Esses deputados subalternos do governo comunista do Maranhão, deixaram o povo a mercer do poder público. lamentável! Para completar, temos uma oposição fraca, omissa sem força e expressão política para enfrentar o desmando e a corrupção no Maranhão. Ressaltou!
Vamos às eleições 2022 e que possamos dar a resposta certa a esses politiqueiros roedores do erário público, que no parlamento estadual do Maranhão não passam de marionetes do governador Flávio Dino. A começar pelo presidente da ALEMA Otelino Neto que sentado na cadeira de presidente. Só serve para recebe as ordens do Governo do Estado e cumpri-las de imediato. Alertou!
Temos um parlamento fraco que se borra de medo da foice e do martelo comunista. Um bando de deputados covardes que temem as ordens do chefe maior do Estado. Concluiu!
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.