Empresário Lamartine Cavalcante, não resiste ao Covid-19 e vai a óbito.
O empresário Lamartine Cavalcante morreu hoje vítima de Covid-19 no hospital São Domingos em São Luís-MA onde estava internado.
O empresário Lamartine Cavalcante antes de se contaminado pelo Covid-19, concedeu entrevista exclusiva ao repórter investigativo Stenio Johnny, onde ele denunciou o calote dado pelo Governo do Maranhão em um imóvel de sua propriedade no bairro do Tutu.
Segundo o empresário o Estado do Maranhão, alugou o seu imóvel para transforma-lo em uma casa de ressocialização de menores por cinco anos.
Ao término do contrato, o Estado entregou o prédio sem as mínimas condições de moradia. O prédio está todo depredado e agora o Governo do Maranhão, se nega a custear a reforma do prédio de 24 cômodos, cujo o valor da reforma está em torno 400 mil reais.
Revoltado Lamartine falou da má fé do governador Flávio Dino e do secretário Diego Gadino, em não querer reparar o dano causado em seu imóvel.
O empresário Lamartine foi dono de um jornal em São Luís, jornalista aposentado, atualmente atuava na área empresarial com hotéis e imóveis.
Lamartine Cavalcante Venceu o bom combate aqui na terra, parte para o encontro com Deus deixa filhos, netos e amigos que hoje choram de saudades do velho amigo Lamartine Cavalcante.
O corpo do empresário, está sendo preparado para ser cremado em São Luís-MA.
O repórter Stenio Johnny amigo do empresário, manifesta as suas condolências aos familiares de Lamartine Cavalcante, pedindo a Deus que dê a sua alma o consolo é vida eterna.
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI-RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.