O cineasta maluco, político sem noção e péssimo secretário de comunicação de São Luís-MA Joaquim Hickel, usou a sua página no Facebook, para chamar o repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny de louco, por conta de uma matéria veiculada no site SJNTÍCIASMA, onde um analista político fala de uma suposta traição entre o Governador Flávio Dino e o seu vice Carlos Brandão.
http://sjnoticiasma.blogspot.com/2021/06/flavio-dino-e-carlos-brandao-caminho-de.html?m=1
O repórter investigativo Stenio Johnny ao tomar conhecimento da matéria públicada pelo Secretário de Comunicação do município falou:
"Me causou surpresa eu ser chamado de doido por um cineasta maluco, sem respaldo político, que quase acabou pela sua incompetência administrativa com o esporte no Maranhão quando foi secretário da SEDEL
Qual a moral que Joaquim Hickel tem para tentar me desclassificar e julgar o meu trabalho Jornalístico investigativo, hoje reconhecido nacionalmente pelas matérias jornalísticas investigativas?
Não entendo o porquê da revolta do cineasta maluco com a minha matéria! O que está motivando Joaquim Hickel secretário de Comunicação na gestão do Prefeito Eduardo Braide em São Luís, meter as mãos no fogo, para defender a fidelidade entre o governador Flávio Dino e seu vice Carlos Brandão?
Será se o cineasta maluco ganhará uma barganha no Governo Brandão no Maranhão em 2022 ao ponto de sair do grupo do prefeito Braide para ir compor o grupo de Brandão?
Segundo informações recebidas as declarações do cineasta maluco e secretário de comunicação do prefeito Eduardo Braide em relação a minha pessoa, surtiram um efeito negativo.
Uma amigo do prefeito de São Luís-MA, me ligou na manhã de hoje e me falou, que o prefeito Eduardo Braide na hora que tomar conhecimento da minha matéria, não vai gostar nada de saber das declarações de Joaquim Hickel, defendendo a fidelidade entre Flávio Dino e Carlos Brandão e com certeza Braide deve Chamar Hickel e dar-lhe um corretivo.
Penso que o secretário Joaquin Hickel, deve se preocupar, é em divulgar o bom trabalho que o prefeito Eduardo Braide está fazendo nestes primeiros seis meses da sua administração municipal, digna de aplausos da população e mostrando pra que veio governar São Luís-MA, principalmente o exraodinario trabalho que está realizando, no combate ao Covid-19 em Sao Luis-MA.
Nos primeiros meses de sua gestão como prefeito da Gande Ilha, esta fazendo mais do que Flávio Dino e o ex-prefeito Edvaldo Holanda, conhecido como Zé pracinha, fizeram juntos para combater o Corona Vírus na capital e no interior do Estado no ano de 2020.
Por tanto diante do exposto, o que eu tenho a dizer é que este cineasta maluco travestido de secretário de comunicação de São Luís, está mais perdido do que cego em tiroteio. Está tentando atirarar na cabeça de um repórter investigativo, no em tanto, está acertando o tiro na sua própria bunda.
Acho que o prefeito Eduardo Braide, merecia um secretário de comunicação a altura da sua administração. Preferia a jornalista Maud Zaidan a frente desta pasta ou um outro jornalista, que realmente tenha competência pra exercer este cargo de extrema confiança de um prefeito em início de gestão.
Deixo aqui o meu recado a este cineasta maluco: Cuide de divulgar as boas ações da gestão de Eduardo Braide como prefeito de São Luís, que é a sua obrigação e você está sendo pago pra isso. Não tente desclassificar o trabalho de um profissional da imprensa no Maranhão.
Lembre-se você está secretário de comunicação Municipal de São Luís-MA, e eu sou Stenio Johnny repórter investigativo do Brasil! Então procura me espeitar. cineasta maluco sem noção".
Leia abaixo o que o secretário de comunicação do prefeito Eduardo Braide, falou a respeito da matéria produzida pelo Repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny, sobre uma suposta traição entre o governador Flávio Dino e seu vice Carlos Brandão.
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.