O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu na manhã de hoje(26), informações veladas dando conta que o secretário de comunicação do Governo do Maranhão em 2022, será o Jornalista, radialista, político Matias Marinho, amigo pessoal do ex-prefeito de Ribamar Luís Fernando e do Vice-governador Carlos Brandão.
Segundo a fonte, Matias Marinho deve assumir em janeiro a SECOM-MA para alívio da imprensa do Maranhão que se sente perseguida e com a boca amordaçada pelo atual secretário, jortnalista comunista importado do Rio de Janeiro Ricardo Capelly, que trouxe a empresa INfORME para o Maranhão que hoje atua no Estado aditivada e sem licitação.
Capelly é apontado por jornalistas, blogueiros e radialista como o carrasco da imprensa no Maranhão pelo espírito perseguido que tem o atual secretário da SECOM-MA. Na sua gestão o que mais faz é, persegui os profissionais da imprensa que ousam postar matérias em desfavor do Governo do Maranhão. Lamentável.
A fonte falou ao repórter investigativo Stenio Johnny, que com Matias Marinho na SECOM-MA. Jornalistas e blogueiros terão um maior espaço de trabalho.
O jornalísta Matias Marinho tem respeito a classe jogo de cintura com a com jornalistas, radialista e blogueiros do Estado, é um grande articulador político, que irá aproximar a imprensa do Maranhão ao Governo do Estado, que hoje está distanciada do Governo, devido a péssima gestão, perseguição e armadilhas do atual secretário da SECOM-MA Ricardo Capelly.
A imprensa do Maranhão nos bastidores, vê com bons olhos a indicação do jornalista Matias Marinho para o cargo de secretário da SECOM-MA. Afirmou!
A fonte disse ainda que o vice-governador Carlos Brandão não compactuar com o comportamento anti-democrático e comunista do secretário Ricardo Capelly em relação aos profissionais da impressa no Maranhão.
Carlos Brandão quando assumir o Governo em janeiro de 2022, não quer bater de frente com a imprensa e sim andar de mãos dadas com ela, para nelhor divulgar ao povo Maranhense as ações do governo do Estado na sua gestão. Conclui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.