terça-feira, 22 de junho de 2021

Exclusivo! Superintendente da SPCI, fala do incidente envolvendo policiais civis na morte de um jovem no Maranhão

 

Hamilton Lima Bandeira, tinha 23 anos e sofria de transtornos mentais 

Delegado Guilherme Superintendente da Polícia Civil do Interior(SPCI), em entrevista exclusiva ao repórter investigativo Stenio Johnny, falou do incidente envolvendo policiais civis do Maranhão que culminou  na morte do jovem de 23 anos Hamilton  Lima Bandeira na quinta-feira(17), no povoado Columbi no município de Presidente Dutra-MA.

          Delegado Guilherme Campêlo,                            Superintendente da SPCI.

Segundo o Superintendente da SPCI três policiais civis foram até a residência de Hamilton Bandeira entregar-lhe uma intimação e ao entrar no recinto, foram supreendidos com a atitude da vítima que investiu com uma faca para atacar os policiais que para se defenderem atiram contra o agressor.

Veja Aqui entrevista exclusiva do repórter investigativo Stenio Johnny com o delegado Guilherme. Superintendente de Polícia Civil do Interior.

O superintendente disse que os policiais prestarão socorro a vítima que chegou no hospital ainda com vida, mais não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Falou que a Polícia Civil do Maranhão está tomando todas as providências em torno do caso. Polícias da SHPP, SECCOR  SPCI, já estão no local investigando para apurar os fatos.

Veja o que falou a mãe da vítima!



Uma fonte da cidade de Presidente Dutra, nos revelou que Hamilton Bandeira, Sofria de transtornos mentais e vivia postando vídeos nas redes sociais, dizendo que iria comprar mísseis para promover uma guerra na sua cidade e exaltava Lázaro Barbosa, serial Keller do Brasil procurado pela Polícia em todo o país.

Vejam o que falou o avô de Hamilton Bandeira.



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 
                                   OJIE 



Por Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.