quinta-feira, 14 de novembro de 2019

SEMINÁRIO NACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR E FEIRA INTERNACIONAL DE COMBATE A INCÊNDIO E SEGURANÇA EM DESASTRE É REALIZADA COM ÊXITO EM SÃO LUÍS-MA

                                                                                                                     


Foi realizada terça(12),  solenidade de abertura do 19º Seminário de Bombeiros Militar e a Feira Internacional de combate a incêndios e Segurança em Desastre com a participação de mais de 3 mil bombeiros de todos os Estados do Brasil e de alguns países.

O SENABOM  também está sendo um encontro de comandantes do Corpo de Bomeiros Militar, assim como comandantes das Polícias Militar de toda federação. Onde estão havendo palestras, apresentações, competições, amostras do que a de melhor no mundo atual em combate a incêndios e segurança em desastre.

O coronel Célio Roberto, articulador da realização do SENACOM em São Luís-MA, Falou que Neste evento internacional haverá palestras, debates, troca de informações, demonstrações das ações dos bombeiros militares e apresentação do que há de mais moderno em resgate de vidas em diferentes situações e equipamentos de segurança em desastres no mundo.

O General Guilherme Teófilo Secretário Nacional de Segurança, falou que é  de uma importância muito grande o SENABOM, Seminário Nacional dos Bombeiros. Hoje eu digo! A capital do Brasil em segurança pública, está transferida para São Luís do Maranhão, porque aqui estamos com toda a cúpula da segurança pública reunida. Não só os comandantes dos bombeiros de todos os quartéis do Brasil como também das polícias Militar.

Lightbox image placeholder

Repórter Investigativo Stenio Johnny ao lado do General Téofilo, Secretário Nacional da Segurança Pública.








O secretário Nacional, a SENASP, a Secretaria de Ações Integradas, Ministério da Justiça e Segurança Pública. Todos aqui discutindo problemas não só da área de Bombeiros, mas também de uma área total de segurança pública, hoje de maior importância em termo de Brasil.

Estiveram presentes na abertura do evento sua excelência o governador Flávio Dino, Secretário de Estado de segurança pública do Maranhão Jefferson Portela, Delegado Dicival Gonçalves Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz, Delegado Geral Leonardo Diniz, Delegado Antônio Martins chefe do Serviço de Inteligência da SSP, Dr. Miguel Alves, Superintendente da SPTC, Capitão deputado Federal,  coronel Sousa Filho, comandante do 24 BIS, Capitão de Mara e Guerra, Márcio Dutra, Capitão do Portos no Maranhão, Coronel Francisco Teles,presidente da LIGABOM, Coronel Ismael Fonseca, Comandante da PMMA, Coronel Pedro Ribeiro, sub-comandante da PMMA, Coronel Artanâ, Coronel Alexandra, Coronel Augusta, Coronel Bayma e demais comandantes de área e de batalhões da PMMA. Coronel Teles, comandante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Coronel Teles, comandante do Grupamento de Bombeiro da Força Nacional coronel Perez, Secretário e demais comandantes dos Bombeiros militar e comandante das Polícias Militar de todo o país. dentre outras autoridade civis e militares.
                                                                                 
                                                                      
Repórter investigativo Stenio Johnny ao lado do coronel Perez comandante dos Bombeiros Militar da Força Nacional



                                Vejam aqui vídeos da abertura da solenidade do SENABOM




Entrevista com o General Teófilo, Secretário Nacional de Segurança







Por Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RI/RPJ - MA 0001541
                                  
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.