quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ATENÇÃO SUPERINTENDENTE DA SPCC! MORADORES DENUNCIAM PERTUBAÇÃO A ORDEM PÚBLICA E CONSUMO DE DROGAS EM POSTO DE GASOLINA



Os moradores da Avenida Joaquim Mochel, enviaram carta aberta ao site SJNOTÍCIASMA, denunciando a Loja de Conveniência do Posto Itapiracó, onde a partir das 0:00 é palco de som auto e muita droga, tirando a paz dos moradores vizinhos ao posto.

Segundo os moradores, várias denúncias foram feitas a Delegacia da cidade de Ribamar e a Delegacia de Costumes, mas os delegados fizeram vistas grossas e nada foi feito. Mediante ao descaso dessas autoridades policiais, os moradores pedem ao senhor Superintendente da Polícia Civil da Capital, delegado Carlos Alessandro que mande uma equipe da sua confiança até o local acima citado por volta de 01h da manhã para que eles vejam de perto a real situação de como fica o pátio externo da Loja de Conveniência do Posto Itapiracó, cheio de carros com som auto e muito consumo de drogas.


Vejam aqui a carta denúncia enviada via Whatsaap ao Núcleo de Inteligência do SJNOTÍCIASMA.





[08:59, 28/11/2019] 


Prezado repórter investigativo Stenio Johnny

Somos moradores aqui da avenida Joaquim Mochel ao lado de um posto de combustível chamado Itapiracó. Nós moradores não aguentamos mais tanto barulho, tiros uso de drogas, durante a madrugada na Loja de Conveniência do posto, onde proprietários de veículos, chegam a partir dás 0:00 com som auto bebendo e usando drogas até ás 08 horas da manhã do outro dia. Pela manhã é comum se encontrar pontas de cigarros de maconhas e pedaços de pedras de craque consumida no local durante a noite. 

Não temos mais o direito de dormir em paz em nossas residências, devido o som auto e mutias das vezes barulhos de tiros. Já comunicamos as duas delegacias da cidade de Ribamar e a delegacia de Diversões e Costumes  de São Luís, mas os delegados nada fizeram. 

A Loja de Conveniência do Posto Itapiracó, vende bebidas alcoólicas 24 horas, já fizemos abaixo assinado e nenhuma autoridade competente resolveu. No o último episódio foi uma confusão as 03 da manhã,  um militar do CTA perdeu a sua carteiro e foi uma maior confusão. 

A Loja de Conveniência vende bebida a noite inteira, fora isso pessoas vem de bairros diferentes, comercializar drogas no local. A partir dás 0:00 horas ali vira um inferno, ainda tem dois dias de seresta ao lado do posto, quando termina as 01 da manhã ficam todos no Posto Itapiracó bebendo com som auto, importunando os moradores até as 08 horas da manhã  do outro dia. Temos crianças idosos de 80 anos que moram aqui e não conseguem ter paz durante a madrugada.

Já que nas denúncias feitas nas Delegacia de Ribamar e a Delegacia de Costumes, os delegados fizeram pouco caso e nem uma providência foi tomada, pedimos através do seu conceituado site SJNOTÍCIASMA, que estas denúncias sejam encaminhada ao Superintendente de Polícia Civil da Capital, delegado Carlos Alessandro e que ele se digne a mandar uma equipe da sua confiança até o local, para que ele se certifique da verdade dos fatos e tome as devidas providências para coibir este desrespeito a Lei de Silêncio e pertubação a ordem pública, que não está sendo respeitadas pelos infratores.


Ao titular do site SJNOTÍCIASMA, os nossos mais sinceros agradecimentos pela divulgação desta matéria denúncia.


Por: Moradores da Avenida Joaquim Mochel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.