quinta-feira, 7 de novembro de 2019

São Luís sediará o 19º Seminário Nacional de Bombeiros Militar e a Feira Internacional de Segurança em Desastre

                   
                    
        Coronel Célio Roberto/Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão


A reportagem SJNOTÍCIASMA, conversou com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, oportunidade em que ele falou da realização do 19º Seminário de nacional de Bombeiros e da Feira Internacional de Segurança em Desastre que será realizado Em São Luís-MA

Falou que o evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 no Multicenter Sebrae e contará com a presença de cinco mil bombeiro militares do Brasil e da América Latina. No evento estarão presentes todos os comandantes do Corpo de Bombeiros Militar de todos os estados do Brasil e com a presença do secretário nacional da segurança pública.

Neste evento internacional, haverá palestras, debates, troca de informações, demonstrações das ações dos bombeiros militares e apresentação do que há de mais moderno em resgate de vidas em diferentes situações e equipamentos de segurança em desastres no mundo. Conclui!

                     Resultado de imagem para fotos do corpo de bombeiro militar do MARANHÃO
Coronel Célio Roberto/Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão

O evento só será realizado em São Luís, graça ao esforço e articulação do Governo o Estado capitaneado pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão coronel Célio Roberto, que no encontro dos comandantes em Brasília teve a capacidade extraordinária de se articula e convencer os seus colegas comandantes de outros estados a trazer o evento para ser realizado pela primeira vez em São Luís-MA.

O comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão, fez questão de enfatizar, o apoio que Governo do Estado, na pessoa do governador Flávio Dino, tem dado a corporação com a modernização, estruturação, capacitação, reaparelhamento e melhores condições de trabalho para os bombeiros militar em todo do Maranhão.



ASSISTA AQUI A ENTREVISTA


   
                                                           



                                                      Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.