Não adianta ficar com essa cara de ódio! Jair Bolsonaro é o nosso presidente.
O governador Flávio Dino parece não ter o que fazer. Ao invés de procurar tirar o Maranhão da falência que ele colocou e devolver ao cofres públicos os milhões em dinheiro de verbas federais desviadas na sua gestão, vai as redes sociais jogar piadinhas e dar alfinetadas no nosso presidente Jair Bolsonaro e no ministro da justiça Sérgio Moro. Coisa típica de lavadeira de beira de rio virtual.
O governador comunista do Maranhão não repeita nem o estado de saúde que se encontra nosso presidente Bolsonaro, que em um leito de hospital se recupera de uma cirurgia, sem ter tempo de dar ao comunista uma resposta a altura.
Essa atitude medíocre do governador Flávio Dino, é anti-democrática, irresponsável e covarde, levando-se em conta o estado de saúde do nosso presidente.
Respeite o nosso presidente governador!
É preciso que o governador do Maranhão tome um chá de simancol e procure fazer o que o presidente Bolsonaro está fazendo mesmo doente.Trabalhar!
Tem que parar com essas mentiras frescas, chacotas com o presidente, com essas propagandas comunistas enganosas que ele paga muito bem a mídia pra confundir a opinião pública e com esse discurso comunista fajuta, inconsequente e ultrapasso.
Quer o senhor queira, quer o senhor não queira governador, Jair Bolsonaro é nosso presidente e o senhor tem a obrigação moral, ética, política e governamental de respeitar o chefe da nação.
"Governador que não respeita o nosso presidente, não é digno de respeito da população do seu Estado"
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.