terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Cara de pau! Deputado federal sub judice quer que ministro se explique sobre uma suposta espionagem contra a CNBB


                       
                          Deputado federal(PC do B) sub judice Márcio Jerry

O deputado sub judice Márcio Jerry, protocolou requerimento convocando o Ministro o Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, para prestar explicações sobre espionagem da inteligência do Governo Jair Bolsonaro sobre o clero que se prepara para o Sínodo da Amazônia, encontro religioso convocado pelo papa Francisco outubro, em Roma.

O deputado Jerry esqueceu que em abril de 2018, o governo comunista do  Maranhão do qual ele era secretário da SECAP, montou um esquema de espionagem aos seus adversários políticos, no caso o grupo Sarney.

Na época oficiais da PMMA, Foram usados no serviço de espionagem do governo. Quando a bomba explodiu! O governador saiu da reta e colocou a culpa nos coronéis que estavam operando o esquema de espionagem contra políticos adversários de Flávio Dino, Márcio Jerry e CIA.

Vendo que se continuasse a pressionar os coronéis envolvidos, poderia sobrar para o próprio governo, uma ordem palicana mandou engavetar a sindicância aberta para apurar os fatos.

Cabendo ao comandante coronel Luongo Guerra, a missão de cumprir as ordens  do governador comunista e divulgar nota da PMMA dizendo que tal oficio para espionagem, foi um equívoco e que a portaria estaria sem efeito.

        -            
   Áudios de conversas gravadas, dão conta que os secretários Márcio Jerry e Carlos Lula, sabiam do esquema de corrupção na SES-MA
                   

Sem contar que o nome do deputado sub judice Márcio Jerry, foi citado em um inquérito da Polícia Federal, como cumpre-se do esquema que desviou mais de 18 milhões da saúde no Maranhão.

Segundo a PF, tanto o secretário da saúde Carlos Lula, como o deputado Márcio Jerry, sabiam do esquema do desvio de milhões de verbas federais, desviadas da saúde pública no Maranhão e nada fizeram para coibir essa prática criminosa. Esquema que continua sendo abafado pelo governo do Maranhão.

Só Lembrando que Márcio Jerry é deputado federal sub judice, por ter uma sentença condenatória a inelegibilidade, proferida pela juíza Anerise Nogueira.

Mesmo com processos pendentes e uma condenação em primeira instância, o deputado sub judice ainda se acha com direito de julgar alguém! É muita palhaçada! 







               
                           
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE




                                                Por: Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                               RI/RPJ-MA 0001541  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.