segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PRFEITO DIZ QUE MÁRCIO JERRY NÃO SE ELEGE DEPUTDO FEDERAL


                           Resultado de imagem para márcio jerry fotos
                                 Prepotência, Arrogância e autoritarismo contribuirão para
                                           a derrota de Márcio Jerry nas eleições 2018 

Fonte do governo comunista informou a nossa reportagem que o Secretario de Estado de Comunicação e Articulação, Márcio Jerry será eleito deputado federal com uma larga vitória com 130 a 150 mil votos em todo o Estado. Como?

De fevereiro de 2016 a julho de 2017, fomos em 35 municípios entre grandes e pequenos em diferentes regiões do Estado. Nesses municípios que estivemos visitando pra vê de perto as "Obras do Governo do Estado", o que vimos foi muita lama, escolas caindo, povo na miséria, estradas com difíceis acessos e prefeitos reclamando de obras e promessas não cumpridas pelo governo comunista. Quando se pergunta quem conhece o secretário Márcio Jerry, a resposta é uma só! Ninguém sabe quem é, ninguém viu, só se ouve falar.

Diante da realidade que se vê nas cidades do interior do Estado, chegamos a conclusão que essa informação não passa de uma propaganda enganosa dos babões do governo que usam as rede sociais e a mídia vermelha bem paga pelo governo para espalhar mentiras frescas nos quatro cantos do Maranhão.

O aliados e alienados comunista, querem colocar na cabeça do povo do interior maranhense que Márcio Jerry já está eleito, que Flávio Dino é o melhor governador que o Maranhão já teve. Pura mentira! A realidade é outra tem muitos prefeitos aliados do governo que só estão esperando o momento certo pra pular da barca furada comunista pra entra no navio da guerreira.

Um prefeito aliado ao governo que não quis que seu nome fosse divulgado na matéria, nos confidenciou que os comunistas tremem em saber que Roseana tem amplas possibilidade de ganhar as eleições 2018. Disse que está com Flávio Dino por conveniência, como muitos prefeitos que estão esperando apenas o momento certo  para apoiar a candidatura de  Roseana. 

Essa história de Márcio Jerry já está eleito, é mais uma falácia da base governista e de prefeito aliados ao governo. No interior ninguém fala em Márcio Jerry, ninguém conhece Márcio Jerry e quem conhece não gosta dele e nem vai votar nele por conta da sua prepotência, arrogância e autoritarismo . Essa é a verdade! Disse o prefeito.

Mesmo com os números desfavoráveis a sua candidatura, Márcio Jerry que além de ser secretário e amigo do governador, conhecido como o primeiro ministro da Dinastia, insiste em divulgar mentiras frescas sobre a sua "Popularidade" no interior do Estado, pagando a mídia vermelha para divulgar pesquisas que não correspondem a realidade dos fatos. O certo é que Márcio Jerry dificilmente será eleito deputado federal. Afirmou o prefeito!

Pelo andar da Carruagem, o PC do B do Maranhão vai eleger apenas um deputado federal que por sinal se trata da reeleição do deputado federal Rubens Júnior, que tem se destacado no cenário político nacional, os demais não terão chance pela a péssima gestão do governo comunista no interior do Estado.

Quando Roseana anunciar oficialmente a sua candidatura ao governo do Maranhão, você vai ver a quantidade de prefeitos que vão pular o muro comunista para apoia a guerreira e o os aliados do grupo Sarney. Bem aí os comunistas vão naufragar na barca furada levando consigo os seus aliados e alienados políticos. concluiu!
                                  


                                     
                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 



            
                                                            Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RI/RPJA-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.