quarta-feira, 27 de setembro de 2017

GOVERNO COMUNISTA COLOCA A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO EM SITUAÇÃO VEXATÓRIA E DEPUTADO GOVERNISTA DIZ QUE A CULPA É DA MÁ GESTÃO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA.


                    
                     Governo comunista dá calote em aluguel e a Polícia Civil
                      é despejada na cidade de Peritoró-MA


Depois de ser despejada do prédio onde funcionava a delegacia da cidade de Peritoró, por falta de pagamento de aluguel ou seja por conta do calote dado pelo Governo do Estado, a Polícia Civil do Maranhão está a beira de outro despejo ocasionado pela irresponsabilidade do governo comunista de não pagar o aluguel. O despejo pode acontecer a qualquer momento no prédio onde funciona a delegacia da cidade de São Domingos-MA. A informação foi passada pelo deputado aliadado do governo Raimundo Cutrim, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Fatos negativos como esses foram mostrados pela TV Globo em rede nacional. O governo comunista teve a capacidade de expor a  imagem da Polícia Civil do Maranhão em situação ridícula de forma vexatória, diante dos olhos de milhões de telespectadores que viram a matéria  do despejo da delegacia da cidade de Peritoró em todo Estado no Brasil e no mundo. Que vergonha para nós maranhenses ter um governador com fama de mau pagador.

O deputado governista Raimundo Cutrim, saiu em defesa do governador Flávio Dino e atribuiu a culpa ao secretário de Segurança Jefferson Portela.

Deputado Raimundo Cutrim culpa o secretário Jefferson
Portela pela má gestão na SSP-MA

Vejam aqui o trecho do pronunciamento onde o deputado fala do despejo da delegacia na cidade de São domingos-MA.


"Isso é triste para nós, no meu caso que sou policial. Temos também outro problema em São Domingos, que lá está sendo despejada também tanto a Civil como, me parece, que a Militar, já há alguns anos" Disse Raimundo Cutrim.

Em seguida o deputado governista defendeu o governador Flávio Dino e Diz que isso é problema de má gestão do Secretário de Segurança Jefferson Portela a quem atribuiu a culpa pelo despejo da Polícia Civil.

 VEJAM UM PEQUENO TRECHO DO PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO CUTRIM

"Eu fui secretário por muitos anos e isso não é um problema do governador Flávio Dino, é problema de gestão de secretário. A Secretaria de Segurança tem um orçamento e com esse orçamento, evidentemente, se bem que naquela época, na minha época era pago pela Secretaria de Administração, então cabe ao gestor, ao secretário viabilizar esses problemas da sua gestão", afirmou.

Raimundo Cutrim enfatizou que o governador não pode adivinhar se alguma secretaria está devendo a alguém alguma coisa e Disse:

"Agora ele! O governador Flávio Dino não tem bola de cristal para resolver problemas pequenos". O Governo do Estado resolve coisas grandes, no geral. Concluiu!

O certo é que toda essa merda puxada a balde furado, toda essa lambança do governo da mudança, expôs o governo, a Polícia Civil do Maranhão e o Estado em uma cena vergonhosa digna de pena, tudo por conta do show de calote dado pelo governo comunista ao proprietários dos prédios onde funcionavam essas delegacias. Que Vergonha

Esperamos que o governador Flávio Dino, tome um chá de simancol e se digne a pagar as dividas do Estado, para que fatos lamentáveis e vergonhosos como esses não aconteçam. 



                                 
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                     OJIE    
      



                                                        Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativos
                                                        RI/RPJ-MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.