quarta-feira, 27 de setembro de 2017

POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS MARANHENSES ESTÃO NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL





A reportagem SJNOTÍCIASMA foi informada na noite da segunda-feira(25) que a Polícia Federal estaria atuando com uma minuciosa investigação em torno de deputados e empresários envolvidos em esquema de corrupção no Maranhão. Pedidos de prisão e busca e apreensão de documentos, equipamentos, assim como pedido de quebra de sigilo telefônico dos acusados, foram encaminhados a Justiça Federal.

Segundo o informante, a Superintendência da Polícia Federal do Maranhão há um bom tempo vem investigando os empresários e dois deputados em esquemas ilícitos com envolvimento inclusive de prefeitos do interior do Estado, advogados e secretários municipais.
                            

A polícia Federal aguarda de algemas abertas o momento certo para prender esses roedores do dinheiro público

É algo escandaloso que vem acontecendo, em licitações, contratos com empresas fantasmas e desvio de verbas públicas.Trata-se de uma organização criminosos compostas por membros dos mais variados segmentos da sociedade.

As investigações correm em segredo de justiça mas a qualquer momento a bomba pode explodir e a assembleia legislativa do Maranhão pode ser abalada com a prisão de dois deputados supostamente envolvidos. Disse a fonte!

Para não atrapalhar as investigações da Polícia Federal, fomos aconselhados pela fonte a não divulgarmos os nomes dos empresários, deputados e demais  investigados.



                  


                                  
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Operacionais
                                                                      OJIE



                                                        Por: Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter investigativos
                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.