quinta-feira, 28 de setembro de 2017

DEPOIS DA REPERCUSSÃO NEGATIVA EM PERITORÓ GOVERNADOR COMUNISTA CHAMA SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA PRA CATRACA


                    Resultado de imagem para fotos de jefferson portela
             Irritado Portela pediu exoneração de Josilma Bogeá da ASCOM SSP
                     

As entrevistas concedidas pelo secretário de Segurança Jefferson Portela ao apresentador Roberto Fernandes na Rádio Mirante AM no programa Ponto Final e ao repórter Alex Barbosa no Jornal da TV Mirante, sobre o despejo da Polícia Civil do prédio onde funcionava a delegacia de polícia na cidade de Peritoró-MA teve uma repercussão negativa a nível nacional para o governo comunista.

Segundo informações recebidas pelo titular do blog por uma fonte do governo, A matéria caiu como uma bomba no Palácio dos Leões, que obrigou o governador Flávio Dino convocar uma reunião de emergência com os secretários Jefferson Portela, Márcio Jerry Secretário de comunicação e articulação política e Cleiton Noleto Secretário da Sinfra, para debater sobre o incidente acontecido que manchou a imagem do governo a nível nacional.

                         Resultado de imagem para GOVERNADO FLÁVIO DINO FOTOS
                                        Governador visivelmente irritado na reunião

A fonte do governo nos revelou em off que o governador Flávio Dino estava soltando fumaça pelas narinas de tanto ódio e que ele teria passado um corretivo em Jefferson Portela, exigindo do secretário uma solução imediata não só para delegacia de Peritoró como também para as demais delegacias do Estado
             
Ainda segundo informações, o secretário Jefferson Portela se mostrou na reunião com governador visivelmente descontente com a sua assessoria de comunicação na SSP  e teria pedido ao governador que exonerasse Josilma Bogéa do cargo da assessoria de comunicação. Diante do pedido, o governador teria falado a Portela: Isso não é problema meu, é problema seu! Te vira com Lourival Bogéa. informou a fonte!

A reunião no Palácio dos Leões chegou a ficar tensa, o governador estava bastante irritado e exigia soluções imediatas. O certo é que esses acontecimentos negativos com repercussão nacional, chegaram a gerar um início de crise no Palácio do Leões, mas entrou a equipe do deixa disso, com a participação do Secretário Márcio Jerry que conseguiu acalmar os ânimos do Governador Flávio Dino contornando o que poderia  gerar uma crise institucional no governo comunista.




                                
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE                      

                                                           
                                                             Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.