quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Roberto Jefferson diz não ter arrependimentos e que é um réu condenado 'como qualquer outro'



Roberto Jefferson passou a manhã em sua casa em Levy Gasparian, no interior do estado do Rio, e falou ao GLOBO
Foto: Pablo Jacob / O Globo
LEVY GASPARIAN - Delator do esquema do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson, que pode ter o mandado de prisão expedido nesta quinta-feira por decisão da Corte, disse ao GLOBO que, oito anos depois de denunciar o esquema de compra de votos, não tem arrependimentos e que é um réu condenado 'como qualquer outro'. Jefferson chegou a Levy na noite desta quarta-feira, e nesta quinta-feira parecia tranquilo, conformado com o resultado do Supremo.

- Não (tenho arrependimentos), tudo certo. O momento é de silêncio, tenho que aguardar. Não me regozijo, sou um réu condenado como todos os outros 23, vamos aguardar que se cumpra o destino - disse Jefferson, que apareceu ao lado da mulher, a ex-enfermeira Ana Lucia Novaes.

Caso tenha a prisão decretada ainda nesta quinta-feira, ele ainda não sabe se se apresentará à Polícia Federal ou aguardará em sua casa, em Levy Gasparian, estado do Rio, na divisa com Minas Gerais:
- Vou combinar com o meu advogado, vou aguardar, tenho até o fim do dia, o doutor Marcos Pinheiro de Lemos está em Brasília, vou falar com ele.



Fonte/O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.