quinta-feira, 15 de outubro de 2020

PRESIDENTE DA MOB É EXONERADO NO MARANHÃO

         

Delegado Lawrence Melo foi exonerado da MOB por pressão do secretário Diego Galdino.


O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas na tarde da sexta-feira(09), dando conta da exoneração do delegado Larence Melo da MOB, o que deixou os petistas de orelhas em pé com o governador Flávio Dino, haja visto que Laurence Melo FOI filiado ao PT  pelo próprio ex-presidente Lula, na sua visita a São Luís-MA

Segundo a fonte a pressão foi muito grande em cima do governador Flávio Dino,  por parte de políticos e secretários do governo, que disputam o cargo de presidente da Mobilidade Urbana no Maranhão para nomeação de uma amigo para substituir o delegado Laurence Melo na MOB.

A pressão maior foi dada pelo secretário Diego Galdino um dos homens forte do governo comunista e que tinha Lawrence Melo como o seu subordinado. O secretário é irmão do delgado Diego Galdino que hoje é superintendente da Senarc. 

Momento da filiação do delegado Lawrence Melo, assinada pelo próprio presidente Lula em São Luís-MA

A fonte informou ainda que não houve um motivo aparentemente convincente para a exoneração de Lawrence. O que se ouve falar nos bastidores petista é que Breno Galdino alegou ao governador Flávio Dino que Laurence Melo, não estava tendo um bom desempenho na seu cargo como presidente da MOB no Maranhão.

A exoneração chegou na mesa do governador para ser assinada na tarde da sexta-feira(09), e que até amanhã deve ser publicada no Diario Oficial do Estado e deve também ser anunciada a posse do novo presidente do órgão. Disse a fonte!


Tentamos entrar em contato com o delgado presidente da Mob Larence Melo, mais até o encerramento desta matéria não conseguimos localiza-lo. 




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                         OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.