sexta-feira, 9 de outubro de 2020

JORNALISMO INVESTIGATIVO! OPERAÇÃO JORNALÍSTICA EM BUSCA DOS RESTOS MORTAIS DE PMs ASSASSINADOS SERÁ REALIZADA NO MARANHÃO.

Dando continuidade a Operação Em Busca da Verdade, deflagrada pelo Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especias(DOJIE), subordinado a Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEN), da qual o repórter investigativo Stenio Johnny faz parte.

Com o objetivo de mostrar a sociedade maranhense a verdade em torno do duplo assassinato dos PMs Cabo Júlio Cesar e soldado Alberto Constantino em novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MAA equipe de reportagem SJONOTÍCIASMA, estará em missão especial naquela cidade, oportunidade em que fará matéria inédita inclusive com mostragem exclusiva do local onde estão enterrados os restos mortais dos PMs.

Para a realização desta Missão Jornalística Investigativa Especial, devido a sua complexidade e o risco de vida que corre o repórter Stenio Johnny e a equipe que irá acompanha-lo. Está sendo montada toda uma logística operacional, que contará com escolta de policiais militares vindo de três estados e monitoramento via satélite de toda a equipe jornalística.

Além do repórter Stenio Johnny, 05 repórteres investigativos da região norte e sudeste do país, acadêmicos de jornalismo e Câmera Man, também estarão presentes nesta operação.

Hackers invadem site da Prefeitura de Itaipulândia – Guia Missal

Para maior segurança da realização desta Missão Jornalística Investigativa Especial, não iremos divulgar a hora e o dia da operação. Por se tratar de um trabalho jornalístico investigativo velado de alta complexidade e risco de vida. Não iremos divulgar o dia nem o horário da viagem do repórter investigativo Stenio Johnny e nem o horário da viagem.

A matéria será feita no local onde estão os restos mortais dos PMs e será enviada de imediato ao canal youtube Stenio Johnny para ser publicada a nível de mundo na net.





 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                         OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
                  Repórter Investigativo
                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.