quinta-feira, 8 de outubro de 2020

JUSTIÇA ELEITORAL INDEFERE PEDIDO DE PREFEITÁVEL PARA RETIRADA DE MATÉRIA EM SEU DESFAVOR POSTADA POR REPÓRTER INVESTIGATIVO

 


O deputado estadual do Maranhão Dr. Yglésios, descontente com uma matéria postada no site SJNOTÍCIASMA, no dia 02 de outubro de 2020 em seu desfavor com o título: EXCLUSIVO! MANOBRA POLÍTICA DO DEPUTADO DR. YGLÉSIOS E OFICIAIS TENTA DESESTABILIZAR A GESTÃO E DERRUBAR O COMANDANTE DA PMMA.

Entrou com uma ação junto ao TRE-MA em desfavor do repórter, com pedido de tutela antecipada para a retirada imediata da matéria do site, por se sentir ofendido com as acusações segundo ele, levianas feitas ao seu desfavor.

A juíza Cristina de Sousa Ferraz Leite, titular da 76º Zona Eleitoral do TRE-MA, ao fazer uma análise minuciosa a luz da justiça, observou que se trata de uma matéria Jornalística investigativa que não extrapola os limites da liberdade de imprensa e que baseada nos princípios constitucionais indeferiu a medida liminar requerido pelo apelante.

O repórter ao receber a notificação entregue pela oficiala de Justiça Eleitoral em sua residência falou seguinte:

                                         Repórter investigativo Stenio Johnny


O repórter ao receber a notificação entregue pela oficiala de Justiça Eleitoral em sua residência declarou:

"Só tenho que agradecer a Justiça Eleitoral  pela observância a Constituição Federal, no que diz respeito a Lei de Liberdade de Imprensa, em não deferir o pedido de Tutela Antecipada, requerida pelo deputado Yglésios, que pensa como a maioria dos políticos maranhenses, que o Maranhão é casa de mãe Joana, um Estado sem lei, onde político tudo pode, tudo faz, nada acontece e tudo termina em Pizza, regada de  bom vinho e Whisky importado ao lado de mulheres bonitas.

É importante que alguém diga  ao nobre deputado Dr. Yglésio, que as coisas estão mudando neste país da impunidade e hora por outra, autoridades competentes terminam sendo presas, algemados processadas, julgadas e condenadas por determinação da justiça."

Veja aqui o link da matéria que deu origem ao processo descabido do deputado Dr. Yglésio em desfavor do repórter investigativo Stenio Johnny com pedido de Tutela Antecipada que foi negado de plano pela Justiça Eleitoral.

http://sjnoticiasma.blogspot.com/2020/10/exclusivo-manobra-politica-do-deputado.html


 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.