terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PEGO NA MENTIRA! GOVERNADOR DO MARANHÃO POR VIAJAR NA MAIONESE É DESMENTIDO PELO EX-PRESIDENTE LULA


                           Resultado de imagem para fotos de flávio dino
E agora governador Flávio Dino? vai dar resposta as declarações do seu amigo e ex-presidente Lula, ou vossa excelência só tem língua para o nosso presidente Jair Bolsonaro?

O governador Flávio Dino tentou partir a pizza ante da hora e terminou não se dando bem. Acabou passando por mentiroso na mídia nacional, juntamente com aqueles que compartilham das mentiras frescas e propagandas enganosas do seu governo.

A mídia vermelha comunista muito bem paga por Dino, espalhou nos quatro cantos do Brasil, que Dino seria cabeça de chapa do PT nas eleições presidenciais de 2022. Ao tomar conhecimento o quadrilheiro Luís Inácio Lula da Silva(Lula), ex-presidente do Brasil que comandou o maior esquema de corrupção do globo terrestre e que sonha depois de saquear os cofres públicos voltar a ser presidente do Brasil, parece não ter gostado do que a mídia divulgou e deu na sua conta no twitter, uma resposta que deixou o governador comunista do Maranhão envergonhado e desmascarado nacionalmente.



Veja o que o ex-presidente Lula postou na sua conta twitter.

“Pelo profundo respeito que eu tenho pelo PCdoB, pelo PT, pelo Flávio Dino e pelo Fernando Haddad, jamais convidaria um membro do PC do B para se filiar ao PT”

Esta postagem de Lula, caiu como uma bomba no Palácio dos Leões, segundo os comentários nos bastidores palaciano dos leões no Maranhão, Dino teria tido uma indigestão ao saber das declarações do ex-presidente Lula.

Ao tomarmos conhecimento do que falou o ex-presidente Lula, conversamos com alguns petistas maranhenses que confirmaram a posição de Lula, em relação ao governador Flávio Dino. 

Um deputado governista falou em off a nossa reportagem, que Dino está tentando colocar os pés diante das mãos, ou colocando a carroça na frente dos burros e as coisas não funcionam assim. Uma coisa é certa! Com essa declaração, Lula deixa bem claro que não quer Flávio Dino como candidato a presidência da república.

Tem que haver muito diálogo e definições, pois o ex-presidente Lula, tem em mente que ele virá candidato a presidência. Isso acontecendo o vice será Fernando Haddad, ou um outro político menos Flávio Dino. Disse o parlamentar.

                            Resultado de imagem para foto de lula conversando com gleisi hoffmann

Nos bastidores políticos do PT em Brasília-DF, a informação que tivemos, é que o ex-presidente Lula, não gostou nada das declarações antecipadas e improcedentes do governador do Maranhão ao afirmar que seria cabeça de chapa pelo PT, ou seja candidato a presidência da república pelo partido dos trabalhadores.

Ainda Segundo informações, Lula teria dado um leve puxão de orelhas na Deputada Federal Gleisi Hoffmann, dizendo em seu ouvido: Não dê declarações precipitadas a imprensa nacional. Eu ainda sou o cara!

Boatos ou não sobre que teria falado o ex-presidente Lula a deputada Gleisi, o certo é que Lula não gostou da Postura do Governador Flávio em declarar a imprensa nacional que seria candidato a presidência da república pelo PT.

Tanto não gostou que postou em seu twitter uma declaração contrária ao governador comunista Dino, que mais uma vez foi desmentido a nível nacional pelo homem forte do PT  e ex-presidente Lula.
                                                              
Pelo profundo respeito que eu tenho pelo PCdoB, pelo PT, pelo
e pelo
, jamais convidaria um membro do PCdo B para se filiar ao PT.
10:35 AM · 28 de jan de 2020Twitter Web App






                     
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE  


                                                  Por: Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.