quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

DEPUTADO MARANHENSE PODE SER PRESO POR COMPRA DE EMENDAS FEDERAIS E POR COMANDAR A MAIOR REDE DE AGIOTAGEM DO NORTE E NORDESTE DO PAÍS

                                                                                  Resultado de imagem para fotos de hackers"

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu nas primeiras horas da tarde de hoje(16), informações veladas oriundas de Brasília(DF), que um deputado maranhense estaria sendo investigado pela Polícia Federal, por está envolvido em compra de emenda Federal e agiotagem.

Segundo a fonte, a investigação corre sob segredo de justiça, mas já está em estado avançado, podendo ainda nesse primeiro semestre de 2020, o inquérito ser concluído com pedido de prisão do parlamentar.

Ainda segundo a fonte a PF, investiga o deputado por crime de agiotagem. Há suspeitas que o deputado esteja comandando a maior esquema de agiotas do norte e nordeste e o parlamentar ainda está sendo acusado de lavagem de dinheiro e desvio de verbas federais!

                                    

O Núcleo de Inteligência está acompanhando a distância, o desenrolar das investigações que pode acabar na prisão do deputado, prefeitos maranhenses e de outros estados da região nordeste, empresários e agiotas contratados pelo deputado para movimentarem a maior rede de agiotagem do norte e nordeste do Brasil. 

Por conta das investigações ainda estarem em andamento e sob segredo de justiça, não fomos autorizados a divulgar o nome e a foto do parlamentar que corre o risco de ser preso ainda no primeiro semestre do ano.

Se for confirmada a prisão do parlamentar, vai ser o maior escândalo político da história do Maranhão.


                                                                  
                         
                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                    OJIE  


                                                  Por: Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.