terça-feira, 7 de janeiro de 2020

DELEGADO DIZ QUE NÃO CONCEDEU LICENÇA PARA VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NO POSTO ITAPIRACÓ

                                                                 Resultado de imagem para fotos do delegado Joviano Furtado
Delegado Joviano Furtado, titular da delegacia de costumes em São Luís-MA fala que a Loja de Conveniência do Posto Itapiracó, está funcionando sem licença.

A reportagem SJNOTÍCIASMA, conversou com delegado da Polícia Civil do Maranhão Joviano Furtado, titular da Delegacia de Costumes e Diversões Públicas, que  por telefone, falou das denúncias da  zuadeira na Loja de Conveniência do Posto Itapiracó que tira a paz e o sossego dos vizinhos do posto.

Sobre a licença de funcionamento 

O delegado falou que em momento algum ele concedeu licença para funcionamento da loja, como foi dito pelos vizinhos do Posto  Itapiracó a nossa reportagem.

Disse que em nenhum momento ele foi conivente a esta situação, que ao contrário do que foi dito pelos moradores, ele cassou foi licença de funcionamento da Loja de Conveniência do Posto e o Bar do Edigar que fazia seresta sem licença também não foi liberado para fazer evento.
                                                                                                          

A Conveniência está sem licença! Caso haja som auto-motivo e venda de bebidas no local, a Polícia Militar pode mandar parar pois está funcionando ilegalmente. Afirmou!

O titular da delegacia de costume falou a nossa reportagem, que marcou uma reunião com os moradores vizinhos ao Posto Itapiracó e todas as providências no sentido de coibir a pertubação a ordem pública naquele local estão sendo tomadas conforme manda a lei. Conclui!




                    
                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                             OJIE  

                                                  Por: Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.