quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

DENÚNCIA! Travesti induz criança adotada por ele, a chama-lo de mãe

                                                                                                                    Resultado de imagem para foto de hacker mulher

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncias veladas, relativa a criação dada por um travesti, a uma criança do sexo feminino que foi adotada por ele. A denunciante queria saber da justiça se um travesti que a dota uma criança pode induzir essa criança a chama-la de mãe e pede ao juizado da criança e adolescente, assim como a promotoria e o Conselho Tutelar, que tomem conhecimento e adote as medidas cabíveis, neste caso que a denunciante considera uma violência a inocência.


Leia aqui na íntegra a carta denuncia!


Prezado repórter investigativo Stenio Johnny, sou leitora assídua do seu conceituado site SJNOTÍCIASMA, admiro a sua coragem nas postagens, denunciando pessoas de diversos seguimento da sociedade. Por conta da seriedade e responsabilidade do seu trabalho jornalístico, é que venho da melhor forma pedir a postagem em seu site da denúncia que passo agora a  relatar:

Sou moradora do Cohatrac I há trinta anos e casada há dez anos, tenho um casal de filhos, juntamente com o meu marido sempre procuramos dar uma boa educação aos nossos filhos, com os ensinamentos dados pelos nossos pais, em um ambiente familiar onde figura a imagem pai e mãe. 

Acontece nobre repórter, que há um mês atrás, me deparei com uma cena que me deixou extremamente chocada. Ao chegar em um determinado salão, no bairro do Cohatrac, vi e ouvi com os meus próprios olhos e ouvidos, uma menina que aparenta ter 05 anos de idade, chamar um travesti de mãe. 

A ver aquela cena perguntei a uma senhora que estava ao meu lado:  Ela chama o travesti de mãe porque? A senhora me respondeu: Porque ele induziu a menina  a chama-lo de mãe, desde quando ele teve a adoção da criança,concedida pela justiça. Fiquei arrasada, não estava acreditando no que estava ouvindo!

Cheguei na minha casa abracei meus filhos e pensei: Qual o futuro e qual a educação que aquela criança terá sendo criada pelo um travesti, que a obriga chama-lo de mãe? Um futuro incerto, um passado constrangedor e uma educação confusa esta criança terá!

Queria muito amigo repórter, que você fizesse uma matéria com um magistrado, perguntando a ele, se a justiça acha normal um travesti adotar uma menina, obrigando esta criança a chama-lo de mãe. Acho isso o cúmulo do absurdo.

Sou mãe e não desejo isso para criança nenhuma. Isso é invadir e roubar a inocência de uma criança! É tirar da criança o direito de ter um lar descente, de ter um homem para chama-lo de pai e uma mulher para chama-la de mãe como nós tivemos. Vivemos hoje em uma sociedade de inversão de valores!

O presidente da república, os congressistas, ou a quem compete, deveria derrubar esta lei que concede o direito de  adoção de crianças por homossexuais, para que não ocorram casos como esses e outros mais graves que já aconteceram onde crianças adotas por homossexuais, terminam sendo abusadas por eles se tornando em um futuro bem próximo seus parceiros no sexo.

Peço ao nobre repórter, que envie esta carta ao Ministério Público, ao Juizado da Criança e do Adolescente, para que eles possam tomar as medidas cabíveis no sentido de coibir esta agressão moral e psicológica a uma criança inocente.

OBS: Por questões de segurança, peço ao nobre repórter que não divulgue meu nome e nem o nome do travesti e me inclua na lista de sigilo da fonte. 

Dê o nome do travesti somente para a promotoria e para o Juizado da Criança e do Adolescente.

Certa que minha denúncia será postada neste conceituado site de notícias. 

De já os meus mais sinceros agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.