segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ONDA DE EXPLOSÕES AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO MARANHÃO CONTINUA


                           

Uma Quadrilha de assaltantes de banco fortemente armada, explodiu na madrugada do domingo(26), a agência do banco Bradesco na cidade de Buriti-MA.
O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu via whatsapp, por volta dás 05h da manhã de ontem(26), as primeiras informações do ataque da quadrilha a agência bancária. 
Segundo a fonte, a ação foi rápida, com a explosão os moradores mais próximos do banco Bradesco daquela cidade, ficaram assustados om o barulho da explosão. Durante a ação um carro foi incendiado e os bandidos tomaram rumo ignorado.
Tentamos entrar em contato com a gerência do banco Bradesco hoje pela manhã, mas não conseguimos. Até agora ainda não foi revelado a quantia levada pelos assaltantes.                                                  


A onda de explosões as agências bancárias do Maranhão, virou rotina no Estado. De Janeiro de 2019 a janeiro de 2020, pelo menos 03 agências foram explodidas por mês, com este ataque a agência do Bradesco em Buriti-Ma, são quarenta agência explodidas em um ano no Maranhão o que dá uma média, 3 agências explodidas por mês, entre janeiro de 2019 a janeiro de 2020.
É necessário um minucioso trabalho das forças de segurança do Maranhão, no sentido de conter esses quadrilheiros que vem em sua maioria de outros estados, implantar o terror nas cidade maranhenses, explodindo agências bancárias. 
                            
É preciso que seja feito uma operação pente fina nas fronteiras do Estado para combater esta onda de explosões as agências bancária no Maranhão. Estatisticamente, a situação está fora do controle. Só o governador Flávio Dino ainda não percebeu.
Não é normal em um Estado onde o governador divulga na mídia nacional  que o Maranhão é um dos seguro, com uma média de três agências por mês sendo explodidas por assaltantes de banco em um ano. Aí nem Freud explica!
A Superintendência de Polícia do Interior ao tomar conhecimento do fato ocorrido, caiu em campo. Policiais civis  e militares começaram uma busca incansável no sentido de prender os assaltantes. 

A polícia Civil do Maranhão divulgou uma nota a imprensa.
Veja aqui!

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), informa que uma equipe de peritos já foi acionada para realizar a perícia na agência e no veículo incendiado. Ressalta, ainda, que os procedimentos legais acerca do caso seguem sendo realizados, inclusive, com as forças de segurança da região empenhadas em localizar os envolvidos no crime”.



                      
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE  

                                                  Por: Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.