quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Terceirizados da SSP-MA exigem do governador pagamento de três meses de salários atrasados

                              Resultado de imagem para FOTOS DE FUNCIONARIO COM SALÁRIOS ATRASADOS                                 
                 Governador Flávio Dino! Procure pagar as empresas que o Estado deve

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã de hoje(13), denúncias veladas dando conta que funcionários da empresa CLS, prestadora de serviços para a Secretaria de Estado da segurança Pública do Maranhão(SSP-MA), estão três meses sem receber o seus vencimento.

"Estamos vivendo momento de crise em família, por conta do atraso no pagamento do nossos salários, teve gente que saiu da casa que mora por não ter dinheiro para pagar o aluguel, é preciso que o governador honre os seus compromissos mandando pagar os pais de família que prestam serviços a SSP e estão com seus salários atrasados". Disse um funcionário da empresa.

Um outro funcionário da empresa que pediu para que seu nome fosse mantido em sigilo, nos informou que na SSP é assim, são pagas as empresas cujos os proprietários são amigos próximos do governo, os que não são, as empresas passam meses sem o repasse do governo o que ocasiona atrasos nos salários dos funcionários.

                     Resultado de imagem para FOTOS DE FUNCIONARIO COM SALÁRIOS ATRASADOS
                         

Chegamos a falar com delegada Riza, assessora de planejamento da SSP mas nada adiantou, pois a única resposta que tivemos da delegada, é que o atraso do pagamento não era culpa da secretaria, mas sim do governador Flávio Dino que ainda não tinha autorizado o repasse para que a SSP depositasse o montante na conta da empresa". Falou!

"Clamamos ao governador comunista para que ele abra o seu coração nesses dias que antecedem ao natal,  meta a mão no bolso e procure pagar as empresas que o governo dele deve.

São muitos pais de famílias governador que estão sofrendo com o atraso do pagamento. São três meses de atraso, já aguentamos tudo que tinha de aguentar. portanto exigimos que Flávio Dino honre os seus compromissos com as terceirizadas no Maranhão.Concluiu!




Com a palavra ao Governo do Maranhão






                                                  
                              
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                          OJIE




  
                                                               Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.