terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Jornalista e blogueiro Luís Cardoso reúne a imprensa maranhense em noite de confraternização





O jornalista e blogueiro Luís Cardoso, reuniu na noite da segunda-feira(18), no restaurante Dona Maria, profissionais da imprensa maranhense em uma noite festiva de confraternização, regada a bebidas e um jantar a moda da casa.

Foi uma noite impar para jornalistas, blogueiros, radialista, repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e amigos de Cardos que compareceram ao evento, que há alguns anos vem se realizando na semana que antecede ao natal.

Luis Cardoso se mostrou bastante feliz ao receber os seus amigos da imprensa em momento de confraternização, descontração, mostrando que os profissionais da comunicação independentemente de qualquer ideologia, estão juntos colocando o respeito e a amizade acima de tudo.

O evento contou com a apresentação de duas bandas para animar a festa, foi uma noite maravilhosa, onde a galera que compareceu se descontraiu ouvindo uma boa música, em um bom bate-papo sobre política, a união da classe dos profissionais de imprensa do Maranhão e os principais assuntos do dia.










Foi uma noite maravilhosa promovida por Luís Cardoso, um dos ícones da comunicação no Maranhão, que a cada ano vem reunindo um maior número de profissionais da imprensa, que vem comparecendo ao evento de Cardoso, que este ano já anunciou que a partir do primeiro domingo de janeiro de 2019, uma banda estará animando as previas do carnaval, assim como nos dias de carnaval, formando um grande bloco carnavalesco intitulado Daqui Não Saio Daqui Ninguém me Tira.





A reportagem SJONOTÍCIASMA, esteve presente ao evento, conversou com Luís Cardoso, dando um close especial nos colegas da imprensa que se fizeram presente nessa noite de confraternização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.