sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

SSP/MA REALIZA CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS

                                  
          Secretário Jefferson Portela, cúpula do sistema de segurança e servidores, participam do evento religioso
                             
Foi realizada na manhã da terça-feira(11), no auditório Leofredo Ramos da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, um culto ecumênico em ação de graças pelos trabalhos realizados pelo Sistema de segurança do Estado em defesa da ordem, tranquilidade e segurança pública. 

Foi um evento de louvor e agradecimento a Deus, com canções religiosas e mensagens da palavra de Deus pregadas pelos pastores capelães militares, um momento de reflexão e encontro com Deus, um momento impar na vida de cada um dos servidores que compareceram ao evento.

Nesse Culto ecumênico, estiveram presentes o secretário de segurança pública do Maranhão Jefferson Portela, o comandante da PMMA, Coronel Luongo Guerra, o Superintendente da SPTC, perito criminal Miguel Alves, Delegado Dicival Gonçalves, Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz, coronel R/R Odair Santos Coordenador da Exposegma, coronel R/R Silva Filho do Pacto Pela Paz, oficiais representantes do Copo de Bombeiros Militar do Maranhão, servidores da SSP, terceirizados e demais autoridades civis e militares.

                                 
                                 
                                 
                               
Após o culto ecumênico, foi servido o café da manhã a todos os presentes ao evento de oração e agradecimento a Deus por mais um ano de trabalho. Meio ao culto o pastor pediu a todos que orassem pelo governador Flávio Dino, para que Deus estendesse as sua mãos em direção a sua vida, proporcionando-lhes bençãos e entendimento para que em 2019 ele possa fazer um grande governo coma a proteção e ajuda divina. 



A nossa reportagem participou do evento e conversou com o secretário Jefferson Portela que concedeu uma entrevista exclusiva ao SJNOTÍCIASMA


                                       




                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                       OJIE




  
                                                  Por: Stenio Johnny
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.