sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Atenção prefeito Edvaldo Holanda! Diretor de enfermagem do hospital Socorrão I, hostiliza os servidores do setor de enfermagem

Esdras Pessoa da Silva/Diretor de enfermagem do Socorrão I


O Núcleo de Inteligência do SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas de servidores do hospital Socorrão I, da forma hostil e desrespeitosa como estão sendo trados, os concursados e prestadores de serviços das empresas terceirizadas, pelo diretor geral de enfermagem Esdras Pessoa da Silva e pela diretora geral do Hospital Dra Bernadete

As denúncias dão conta que o referido diretor juntamente com a Dra Bernadete diretora geral do hospital Socorrão I, não respeitam os servidores, fazem o que querem, quando os funcionários não rezam a cartilha deles, são transferidos do local de trabalho se forem concursados, se forem terceirados são demitidos sem justa causa, como foi o caso de uma enfermeira que trabalhava há 20 anos no hospital que  foi demitida pelo Diretor Esdras.

Ainda segundo as denúncias, o diretor Esdras fala que quem não tiver gostando que peça pra sair ou será transferido ou demitido. O diretor Esdras costuma falar que não adianta denuncia-lo, pois ele é peixe do prefeito Edvaldo Holanda Júnior e que o prefeito deu a ele poderes e liberdade pra ele fazer o que quiser, que o prefeito jamais vai deixar de acreditar nele para acreditar em servidor fofoqueiro.

O diretor Esdras costuma dizer que o Socorrão é um covil de línguas malignas, mas que nem uma dessas línguas malditas, vão consegui destituí-lo do cargo, pois quem o garante lá é o prefeito Holandinha seu peixe graúdo.

Diante dos desmando, falta de respeito, sobre carga de trabalho e desviu de função de determinados servidores, os denunciantes pedem ao prefeito Edvaldo Holanda que substitua a diretora geral Bernadete e o Diretor Esdras, este último segundo os denunciantes, tem dado tanta pressão psicológica no setor de enfermagem que já tem gente sofrendo de problemas de depressão, devido a maneira hostil como o diretor Esdras trata os servidores do setor de enfermagem.

Prefeito Edvaldo Holanda Júnior, somos mãe e pais de famílias, seres humanos lidamos diretamente com vidas humanas, precisamos de um tratamento digno, ouça o nosso clamor, sabemos que o senhor já tem conhecimento dessas denúncias, por tanto tome as providências cabíveis. Apelação do servidores!





                                
                                Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE


                                                           Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.