quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Stenio Johnny Jr: A mais nova revelação da música gospel do Maranhão


STENIO JOHNNY JR.


O cantor Stenio Johnny Jr, é a mais nova revelação de Deus na música gospel do Maranhão. Filho do cantor e  repórter Stenio Johnny e da cantora Mary-Ane Guedes, o jovem Stenio Guedes, como também é conhecido, desde cedo influenciado pelos seus pais e pelo o avô Robson Guedes ao qual ele considera o seu segundo pai, Stenio Jr cantou em vários ambientes em São Luís, chegou a gravar duas canções com seu pai, o cantor Stenio Johnny no ano 2006.

Logo após a sua participação especial na gravação do CD com seu pai, onde ambos cantaram juntos, o jovem artista se converteu, congregando-se, na igreja IBA-Angelim, onde integrou-se a banda musical daquela igreja.

Stenio jr, além de cantar pra Deus, queria servir ao senhor de uma outra forma, daí veio a ideia de ingressar em uma faculdade no curso de Teologia, preparando-se para entrar na capelania fazendo parte da União Internacional de Capelães e de Pastores Voluntários (UNIPAS)

Hoje o cantor Stenio Johnny Jr, nas poucas hora vagas que tem, compõe canções de louvor ao senhor, com músicas inspiradas pelo Divino Espirito Santo. Em uma prova de amor a Deus, este jovem talento da música gospel do Maranhão, prega em suas canções, mensagens de fé, amor e esperança, aqueles que necessitam alimentar a alma e o espirito com a palavra de Deus.

Assim é o meu filho, um jovem temente e seguidor fiel da palavra do nosso pai celestial. este é o meu filho amado, uma das minhas dádivas divinas, emanadas pelo nosso pai celestial. um filho do qual tenho orgulho de ser seu pai, pela pessoa que ele é, pelo seu carisma, pela sua sensibilidade as causas sociais, um filho que Deus colocou no mundo, para propagar o seu evangelho.

Cantor Stenio Johnny Jr. A revelação da música divina no Maranhão

    
ASSISTA AQUI! 




                                                             Por/Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.