quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EXCLUSIVO: DESAPARECIMENTO DE POLICIAIS MILITARES NA CIDADE DE BURITICUPU-MA, CHAMA À ATENÇÃO DE JORNALISTAS INVESTIGATIVOS DO BRASIL


                        
                        Resultado de imagem para POLICIAIS DESAPARECIDOS EM bURITICUPU -ma
                         Policiais maranhenses desaparecidos em novembro de 2016

Repórter investigativo de uma grande rede de televisão, chegará no sábado em São Luís, para acompanhar a nível nacional, o desenrolar do caso dos policiais desaparecidos na cidade de Buriticupu, que até hoje segue sem que as autoridades policiais do Maranhão apresentem uma solução para o caso.

O desaparecimento dos militares, até hoje constitui um mistério, segundo denúncias repassadas por informantes que residem naquela cidade ao titular deste blog, os policias teriam sidos mortos e enterrados dentro de um carro, em um povoado próximo aquela cidade e que policiais militares e um delegado de polícia, estariam envolvidos na trama que ceifou a vida dos dois policiais.

                         
                                 Delegada Nilmar da Gama, está a frente das investigações

A nossa reportagem entrevistou a delegada Nilmar da Gama que disse ao repórter Stenio Johnny, que não poderia passar maiores informações por se tratar de uma investigação, que está sob segredo de justiça, falando apenas que as investigações se encontram em estágio avançado e que nessa semana, seriam passadas maiores informações sobre o caso. Só que até agora nada foi informado pela Polícia Civil.

A matéria postada na semana passada, por este blog, repercutiu muito, sendo exibida inclusive a nível nacional, o que chamou atenção do jornalismo investigativo brasileiro. A partir dessa matéria, colegas jornalistas de vários canais de comunicação, redes sociais, e sites do Brasil, diariamente estão entrando em contato com o titular deste blog, pedindo maiores informações sobre o caso.

Quando a polícia não descobre, a imprensa desvenda e elucida o crime

Equipes de jornalistas investigativos vão está em São Luís e descaracterizados irão realizar um minucioso trabalho investigativo na cidade de Buriticupu na semana do carnaval, com o intuito de descobrir. Como? Onde? e porque? o cabo Júlio César da Luz Pereira e o soldado Carlos Alberto Constantino, foram assassinados com instinto de crueldade e até hoje a Polícia Civil do Maranhão não elucidou o crime.


O grupo de Jornalistas investigativos, irão descobrir também, se houve participação de militares, inclusive de um coronel PMMA e de um delegado da Polícia Civil do Maranhão, para isso um levantamento de área será feito e várias reportagens serão realizadas, em São Luís e na cidade de Buriticupu, para serem apresentadas a nível nacional.



ASSISTA AQUI MATÉRIA REALIZADA COM A DELEGADA NILMAR DA GAMA, EXIBIDA A NÍVEL NACIONAL NO DIA 15 DE FEVEREIRO 2017





Por/Steneio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RPJ/MA 0001541
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.