quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE USUÁRIOS DE TRANSPORTES



                                                         (Foto: J.Roberto)



O secretário de Segurança Pública Jefferson Portela recebeu, na segunda-feira (19), a visita de comissão que representaa Associação dos usuários de Transporte Coletivos e Urbanos, Ferroviários, Rodoviários e Aéreos do estado do Maranhão (AUTCFRA- MA).
O encontro integra as reuniões que visam estabelecer uma boa comunicação com as diversas categorias da sociedade, como determinadopelo governo do Estado.  Em pauta, estavam medidas de segurança, locais com maiores incidências de criminalidade e de fortalecimento da relação entre SSP e a Associação.
“Fomos muito bem recebidos pelo secretário. Repassamos as dificuldades sobre as questões de segurança e saímos daqui satisfeitos e aguardando melhorias necessárias”, frisou o presidente da Associação, Paulo Henrique da Silva.
Jefferson Portela destacou a importância do momento e a necessidade desse diálogo constante. Na ocasião, o secretário articulou também uma reunião da categoria com o secretário de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim,para tratar sobre um projeto com cerca de 320 jovens dos bairros de São Luís,idealizado pela associação e voltado a pratica de esportes nas comunidades.  
 Aidê Rocha/ Ascom SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.