sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

POLÍCIA DETÉM SUSPEITOS DE TRÁFICO EM RIBAMAR




O Serviço de Inteligência da Polícia Militar desbaratou, na tarde de terça-feira (27), membros de uma mesma família suspeitos de tráfico de drogas. Na ação, foram detidos: Renato dos Santos Ferreira, 31 anos, conhecido como ‘Vadico Filho’; a mãe e a esposa dele, identificadas, respectivamente, como Laurinethe Ferreira, 49 anos, conhecida como ‘Inhora’, e Girleide dos Santos Miranda, 34 anos, conhecida como ‘Gilda’.

As detenções ocorreram na residência de ‘Vadico Filho’, localizada na estrada de São José de Ribamar. Na ação, foram apreendidos 15g de cocaína, 10g de crack, quatro celulares e a quantia de R$ 202.

No momento da abordagem na casa de ‘Vadico Filho’, também foi detida uma mulher identificada como Nária Coelho Moraes, 26 anos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especial do Maiobão, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O procedimento foi lavrado pelo delegado Antônio Paulino. Os autuados foram recambiados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde vão permanecer detidos à disposição da Justiça.

Janaína Berredo / Ascom SSP
Coordenação/Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.