sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POLÍCIA APRESENTA SUSPEITOS DE COMETEREM CRIMES NO COROADINHO





A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apresentou quatro suspeitos de cometer homicídios e latrocínio na Região Metropolitana de São Luís. Eles foram presos durante operação das Policias Civil e Militar realizada nesta sexta-feira (16) na região do bairro Coroadinho, em São Luís. Foram detidos Damião Mendes, Marcos Vinicius dos Reis Neto, Ronald Cartagenes Rego e Ludmayckon Costa Barros.  
A apresentação dos suspeitos ocorreu durante entrevista coletiva com a presença do superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Leonardo Diniz; e o comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel José Frederico Gomes Pereira. “Estamos dispostos a somar esforços para obtermos melhores resultados e vamos diminuir os índices de criminalidade e tornar as ruas seguras”, afirmou o comandante José Frederico Gomes Pereira.
A operação teve a participação de aproximadamente 180 policiais e 50 viaturas, com o apoio da SPCC, das superintendências de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Estadual de Investigações Criminais (SEIC); Grupo Tático Aéreo (GTA); Comando de Operações Especiais (COE); Serviço de Inteligência; e o 1º Batalhão da Polícia Militar.

Janaina Berredo/ Ascom SSP
Coordenação Josilma Bogéa





O blog Sjnotícias Esteve na Coletiva e conversou com o coronel Pereira Comandante do CPE-PMMA.
Assista aqui a entrevista.
                                     http://youtu.be/CTMPqyz57Rc
                                                
                                                           http://youtu.be/CTMPqyz57Rc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.