quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Soldado Tatiane se prepara, para pedir exoneração da PMMA



Uma fonte velada de notícias(FVN), informou ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que a Soldado Tatiane depois de ser assediada por um tenente-coronel em 2020, ir parar  na cadeia do presídio  Militar em São Luís-MA neste ano de 2021, por se recusar a prorrogar a sua carga horária, que foi cumprida em seis horas de policiamento a  pé, está cansada e ter que amamentar o seu filho.

A PM comunicou aos seus amigos e familiares que está se preparando para pedir exoneração da Polícia Militar do Maranhão.

Segundo a FVN,  a sua família e marido tem pedido muito a ela que peça a sua exoneração da PMMA e ela mesma não tem mais, condições psicológicas de continuar. Disse


Em 2020 quando estava lotada no Batalhão de Imperatriz-MA, a soldado Tatiane deu queixa  crime por assedio em desfavor do então Tenente-coronel Iomar, hoje Coronel fechado. Falou!

A soldado Tatiane chegou a entrar em depressão e em um vídeo que ela postou nas redes sociais, ela pedia até pelo amor de Deus a sua remoção. Afirmou!

O repórter investigativo Stenio Johnny ao divulgar na época com exclusividade, o suposto assédio do Tenente-coronel  Iomar a soldado Tatiane, sofreu retaliação por parte do oficial que está lhe processando por injúria, calúnia e difamação. Lembrou!

A fonte falou que apesar da denúncia nada aconteceu com o oficial que assediava a PM Tatiane e como prova disso, um ano depois o Tenente-coronel Iomar foi promovido a Coronel. 

Isso mostra o quanto a Polícia Militar do Maranhão está sem comando e sem disciplinamento. Afirmou!

Os oficiais que eram pra dá bons exemplo a tropa, são os primeiros, a cometer, atos indiciplinares e desvio de conduta. Como pode a tropa ter confiança no comandante da PMMA, com tanto despreparo e corporativismo? Questiona a fonte!

Quando o praça erra, ele é imediatamente punido com advertência, prisão e até mesmo expulsão. Comentou!

Quando se trata de um erro de um oficial, o comando geral da PMMA, passa a mão  na cabeça, faz vistas grossas, empurra com a barriga e nada acontece. Declarou!

Assim está hoje a Policia  Militar do Maranhão! Com um comando fraco, inoperante, sem pulso e sem credibilidade diante da tropa. Concluiu!



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.