quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Brasil vai as ruas em apoio ao presidente Bolsonaro e repudia o STF

 

O Maranhão mostra apoio ao presidente Jair Bolsonaro e grita fora Dino.

O povo brasileiro no exercício legal da cidadania, parou o país no 07 de setembro, em um movimento pró-Bolsonaro pela democracia. 

O povo foi as ruas, apoiar o presidente, dizer não a esquerda, a corrupção no país e ao mesmo tempo, pedir o impeachment dos ministros do STF, que querem tomar o governo de um presidente legitimado por milhões de brasileiros.

Durante o mandato do presidente da República, o STF está tentando mandar mais do que chefe da nação Jair Bolsonaro.

Os togados do STF, aliados a corja de políticos de esquerda e a Globo Lixo, tentam derrubar o Presidente da República e trazer de volta para governar o país, o ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva(Vulgo Lula), o homem que comandou o maior esquema de corrupção do globo terrestre.

O gigante acordou! O povo brasileiro, acordou e o país no 07 de setembro em que se comemora o dia da independência.,parou em um movimento nacional pró-Bolsonaro no país no Brasil. 

Em Brasília-DF, manifestantes tomaram a Praça dos Três Poderes, para provar que Supremo é Deus! O povo é a força e contra força não há resistência!

Em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro  diante de milhares Brasileiro, mostrou a sua insatisfação e sua indignação, com o STF principalmente com o Ministro Alexandre Moraes, a quem o presidente fez severas críticas, chegando a declarar publicamente que não acatará mais as ordens do ministro e que Alexandre Moraes para ele não  existe mais.

No Maranhão o povo foi as ruas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
     

Aqui em São Luís-MA, o movimento foi marcado, por uma grande moto-carreata,composta por milhares de pessoas de diversas camadas sociais.

A careata saiu as 09horas da manhã, do dia 07 de setembro da loja Havan, rumo a Praça Maria Aragão onde houve um ato público, com a participação do senador, Roberto Rocha, Coronel Monteiro, vereadores de São Luís-MA e representantes de classes.

O governador comunista do Maranhão travestido de socialista, como não pode proibir a manifestação, mandou aquartelar, a tropa da PMMA, no Comando Geral e ainda colocou coronéis da PM e do Corpo de Bombeiros, juntamente com BPMCHOQUE, BOPE, CME, BPRV, para interditar por tempo indeterminado o acesso, da Ponte do São Francisco para o Palácio dos Leões.

A nossa reportagem conversou com PMs aquartelados no Comando Geral da PMMA, em São Luís-MA. Por Whatsapp ele declararam:

"Não concordamos com essas atitudes anti-democráticas e mediócres do governador Flávio Dino, mas por sermos militares devemos obediência a ele e aos nossos comandantes, que por esse governador comunista são comandados.

Estamos aquartelados, mas nossas mulheres, filhos, parentes e amigos estão nas ruas, apoiando o nosso presidente e os nossos corações estão com eles".

Vinte repórteres investigativos de vários estados brasileiros, acompanharam em formato velado o movimento pró-Bolsonaro no Maranhão.

O movimento pró-Bolsonaro no Maranhão, foi coroado de éxito! Foi uma festa cívica, um encontro de famílias e de gerações, que foram as ruas prestar solidariedade, apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao mesmo tempo repudiar atitudes canalhas dos ministros do STF, esquerdopatas e da Globo Lixo, que querem de qualquer maneira derrubar o presidente Jair Bolsonaro da Presidência da República, cargo legitimado pelo povo Brasileiro.

O movimento do 07 de setembro, foi um alerta, para os que conspiram contra o presidente Jair Bolsonaro.

Diante de toda a manifestação em massa, por milhões de brasileiros em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no país. O repórter investigativo Stenio Johnny declarou!

   Repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny 

"Quero dizer aos ministros do Supremo Tribunal Federal, principalmente ao seu Alexandre Moraes, que é o mais saliente de todos os ministros, que não adianta eles tentar derrubar o presidente no tapetão vermelho do STF, pois eles não vão conseguir.

Para destituir Jair Bolsonaro da presidência da República senhores togados, vocês vão ter que passar por cima do povo brasileiro, que já está até na garganta com vocês.

Procurem trabalhar no judiciário com seriedade, procurem o que fazer, procurem o lugar de vocês e deixem o nosso presidente trabalha em paz.

O povo é a força e contra força não há resistência.

Se vocês conspirarem contra o nosso presidente, para no tapetão tentar derruba-lo. Serão vocês que vão ser destituídos, expulsos da Magistratura brasileira e não será o presidente Jair Bolsonaro e nem as forças armadas do Brasil que vão destituí-los, quem vai expulsar vocês do STF, é o próprio povo brasileiro.

Lembrem-se senhores ministros do STF! Supremo é Deus. O povo tem a força e contra força não há resistência"!

Pra frente nação guerreira! Esquerda no Brasil nunca mais!


Antes de encerrarmos a edição dessa matéria, o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu um vídeo do presidente Jair Bolsonaro, onde ele agradece o povo maranhense e dá uma palavra de ordem: Fora PC do B!

Veja aqui o vídeo.


Vejam os vídeos da movimentaçao da segunda-feira(06), a noite em Brasília-D

   

   



Vejam os vídeos do movimento pró-Bolsonaro no Maranhão no dia 07 de setembro.
         https://youtu.be/ZBps6MhHLpc



  
Discurso do presidente Bolsonaro em Sao Paulo.


Vejam o movimento pró-Bolsonaro na cidade de Presidente Dutra-MA. 






Operações Jornalísticas Investigativas    Especiais

                                     OJIE 





Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.