sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Governador Flávio Dino munido do espírito da maldade, concede aumento do combustível no Maranhão

 
Chega de comunismo e maldade no Maranhão. Fora Dino!


PONTO DE VISTA!


O Governador Flávio Dino, movido pelo o ódio que ele tem do presidente Jair Bolsonaro e pela maldade com a qual ele governa o Maranhão, concedeu mais um vez aumento do conbustível no Estado.

Flávio Dino tem governado o Maranhão do seu jeito! Com a foice e o martelo, não respeitando as leis e o povo do Maranhão, oprimindo milhões de maranhenses que no seu governo esperava haver uma boa mudança no Estado.

O que vimos até hoje foi uma péssima mudança. O Estado voltou a ser um dos mais pobres da federação, com o maior índice de pobreza no país.

Flávio Dino teve a capacidade de endividar e falir o Maranhão em sete anos de governo, sem dar um centávo de aumento aos sevidores do Estado, nem se quer a tão sonhada e esperada reposição salarial aos políciais civis, militares e bombeiros militar. 

Não deu a reposição salarial e pelo o andar da carrugem não vai dá, deixando os policiais civis e militares de tanga, chupando manga, a ver navio flutuando em ato mar.

Que desgraça de governo tem o Maranhão. Ninguém merece! É hora de botar este governadozinho comunista, travestido de socialista, pra pastar em grama seca e quente, sem sombra e água pra beber.

É este o governador, que a partir de janeiro de 2022, vai bater na tua porta, na tua rua, no teu bairro, na tu cidade, com a cara mais limpa e desprovida de vergonha, pedindo voto para eleger o candidato dele ao governo do Estado para ele continuar mandando no Maranhão e ao mesmo tempo pedindo voto para ser eleito Senador da República, para junto com os políticos da esquerda afundar o Brasil. É isso que você quer para o Maranhão e para o nosso país?

FORA DINO! ESQUERDA NO MARANHÃO NUNCA MAIS.

Por conta do seu péssimo Governo, pela maldade que tem feito ao Maranhão e aos maranhenses, vamos dá a resposta nas urnas e condenar Flávio Dino a ficar quatro anos sem mandato.


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.