segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Secretários do Governo do Maranhão, tentam boicotar a candidatura de Jefferson Portela a Câmera Federal

 


Uma Fonte Velada de Notícias(FVN), em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, informou que três secretários de Estado do Governo do Maranhão estariam orquestrando um suposto esquema para boicotar e inviabilizar a cadidatura do secretário de segurança Jefferson Portela a Câmara Federal.

Segundo a FVN, os deputados licenciados e secretários de Estado, Rubens Júnior, Márcio Jerry e o secretário da SECOM-MA, Ricado Capelly, estariam armando um plano estratégico, para Portela não sair candidato a deputado federal em 2022.

A fonte nos revelou que os motivos principais seriam a inveja  por Jefferson Portela está sendo o candidato mais cotado do governo Flávio Dino para ser eleito deputado federal.

O segundo motivo seria o apoio de Portela a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

O terceiro motivo seria o fato de Jefferson Portela, ser conceituado nacionalmente como um dos melhores secretários desegurança do Brasil e ser um dos homens de confiança do governador Flávio Dino. Disse a FVN.

A fonte falou a nossa reportagens que tais fatos deixaram os secretário enciumados indignados e com inveja.

Por conta disso ambos estariam montando um esquema, para enfraquecer e inviabilizar candidatura de Portela a Câmara Federal. Disse!

A fonte nos revelou que o Deputado Márcio Jerry o N°1 do governador Flávio Dino, teria falado que era a hora de começar a cortar as asas de Portela.

Secretário Ricardo Capelly estaria incubido de rifar Portela da mídia.

O secretário de comunicação do Governo do Maranhão, teria ficado com a missão de reter as matérias jornalísticas favoráveis a Jefferson Portela e tirá-lo do foco da mídia no Estado.

Enquanto isso Márcio Jerry e Rubens Júnior, estariam trabalhado para inviabiizar uma possível reposição salarial aos policiais civis e militares, que tanto o secretário Jefferson Portela vem lutando, para que seja concedida pelo Governo do Estado, antes do governador Favio Dino deixar o Governo em Janeiro de 2022.

A fonte falou ainda que a ira dos três secretários aumentou ainda mais, quando ambos ficarão sabendo que o senador Weverton Rocha, pré- candidato ao governo do Estado, fez uma doação de 6 milhões de emendas parlamentares, para compra de armas e viaturas para o sistema de segurança do Maranhão.


Jeffrson Portela hoje é um dos maiores apoiadores da pré-candidatura de Weverton Rocha para o Governo do Maranhão.

Em uma eventual Vitória de Weverton Rocha ao governo do Estado, a pasta da SSP_MA, continuará com Jefferson Portela, caso ele não queira assumir, Portela terá carta branca, para indicar o novo secretário de segurança do Maranhão.

Tudo isso deixou os três patetas secretários nadando no mar da inveja e do descontentamento e agora orqestram o enfraquecimento midiático e político do secretário de segurança Jefferson Portela, na tentiva de inviabilizar a campanha de Portela rumo a Câmara Federal.

Vejam o vídeo! Portela declara apoio ao senador Weverton Rocha e anuncia a doação pelo senador pré-candidato ao governo do  Maranhão de uma quantia de 6 milhões de reais de emenda paralamentar, para compra de armas e viaturas para força Polícia do Maranhão.





Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                  OJIE 



Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.